Thursday 3 May 2018

O que marca significa em negociação de opções


Opções Binárias 101.
O que são opções binárias?
Embora sejam uma maneira relativamente nova de negociar dentro dos mercados financeiros, os binários estão crescendo rapidamente. Eles foram legalizados nos Estados Unidos em 2008 e rapidamente se tornaram uma das maneiras mais rápidas de negociar. O jejum não é igual a todo o tempo, entretanto.
Os comerciantes precisam ser cautelosos ao trabalhar nesse mercado. Eles são.
muito diferente de outros tipos de negociação.
porque com estes, você não está realmente tomando posse de quaisquer ativos. Em vez disso, você está tentando prever apenas o movimento do ativo subjacente. Pense nisso como uma previsão de qual caminho um determinado ativo vai se mover e menos de um investimento a longo prazo. Tente negociar com um Trusted Broker de nossa escolha.
Como funcionam os binários?
Em sua forma mais simples, as opções binárias podem seguir apenas uma das duas direções, daí seu nome. Você pode estar certo ou pode estar errado. Eles são um tipo tudo ou nada de comércio e não há meio termo. Isso pode soar ameaçador, mas eles são realmente fáceis de entender. Você seleciona um ativo e, em seguida, prevê se acredita que esse ativo suba ou desça no preço. Uma vez que você descobrir isso, o corretor com o qual você está trabalhando exibirá o valor percentual que você terá devolvido antes de comprometer oficialmente seu dinheiro com o negócio. Em seguida, você seleciona a quantia que deseja arriscar e o prazo em que deseja trabalhar. Uma vez que todos esses fatores básicos são contabilizados, você clicará no botão que executa o negócio.
Essa é uma das melhores coisas sobre opções binárias. Você tem mais informações sobre como a negociação será concluída com esse tipo de negociação do que com qualquer outro tipo de negociação. Você sabe exatamente quanto você pode ganhar e exatamente a que horas esse dinheiro aparecerá em sua conta se você estiver correto em sua previsão. Os binários explicam todas essas coisas antes do seu compromisso.
Dica de negociação & # 8211; Verifique se o seu computador está funcionando em um estado ideal.
O que você pode negociar?
Com opções binárias, você pode negociar todos os principais pares de moedas, ações, índices e commodities. O interessante é que você não está limitado a um único lugar. Quer pretenda negociar futuros de ouro, ações da Apple ou ienes japoneses, pode fazê-lo a partir da mesma plataforma. Você também pode negociar em uma escala internacional sem ter que mudar de corretor. Muitos dos principais corretores incluem inúmeras ações e índices da Europa e da Ásia, permitindo que os operadores internacionais usem suas plataformas sem problemas. A boa notícia para você é que os corretores agem como um local de compras único para todas as suas necessidades de negociação. Você pode negociar praticamente tudo com o mesmo site sem precisar alternar entre as telas.
Quanto tempo dura o comércio?
Com as opções binárias, é importante lembrar que todos os seus negócios terão cronogramas rigorosos aos quais você precisa prestar atenção. Algumas delas podem ser muito curtas ou podem durar um pouco mais. Em última análise, você precisará decidir quais prazos funcionam melhor para você. Se você não gosta de ter dinheiro preso durante muito tempo, as opções de 60 segundos ou 5 minutos podem ser melhores para você. Se você não se importar em esperar, poderá negociar transações de uma hora ou mais.
A coisa a lembrar sobre os tempos de expiração é que eles são adaptáveis ​​apenas até você se comprometer com o comércio. Uma vez que o comércio é bloqueado, você deve sentar e esperar. Isso é diferente de outros tipos de negociação, onde você pode vender suas ações compradas a qualquer momento, mas é um fato de negociação de opções que você não pode se locomover. Alguns corretores permitirão que você venda seu negócio por um pequeno reembolso, mas esse é um cenário raro com o qual você não deve se preocupar até se tornar um profissional experiente. Em vez disso, é muito mais importante gastar tempo pesquisando com antecedência.
Principais tipos de opções.
Existem três tipos principais de opções binárias que você precisa conhecer. O primeiro é o call / put trade básico. Aqui você está simplesmente tentando prever se o preço do ativo terá subido ou descido no momento da expiração.
O próximo tipo de comércio é o comércio de um toque. Aqui, você receberá um preço-alvo no início da negociação. Se o ativo atingir esse preço ou além, a qualquer momento durante a vida do negócio, seu investimento será considerado lucrativo. Este preço é sempre estipulado pelo corretor antes de executar o negócio, para que você possa preparar melhor suas informações com antecedência.
O último dos três principais tipos é o comércio de fronteira. Com essa opção, o corretor lhe dará uma faixa de preços e cabe a você determinar se o preço do ativo estará dentro ou fora do intervalo determinado.
Existem algumas variações diferentes desses negócios, e algumas das versões mais exóticas podem ter pagamentos muito altos, cerca de 300%, dependendo do corretor. Um exemplo é um comércio de um toque com um preço alvo muito distante. Normalmente, para obter os grandes pagamentos, é preciso ir com a opção mais difícil de alcançar. Para este exemplo, você teria que selecionar sim, o preço-alvo distante seria atingido. Estes têm maiores taxas de retorno, porque eles são muito mais difíceis de serem corretos.
Qual Opção Binária é Melhor para Mim?
Descobrir qual escolha será melhor para você é algo que será diferente para cada pessoa. Primeiro, você quer ver onde está sua experiência. Você é um ex-trader de Forex buscando aumentar os lucros com uma nova estratégia? Se este for o caso, sua experiência no mercado de câmbio é totalmente transferível para o mercado de opções binárias. Ou talvez você seja um ex-day trader, procurando aliviar um pouco do seu risco. Se isso for verdade, as opções binárias podem ajudar, e você vai querer começar com o foco nas ações com as quais você está mais familiarizado.
Em última análise, porém, se resume a quais são seus objetivos. Você precisa descobrir quais seriam suas metas comerciais e, em seguida, desenvolver um plano para atingir essas metas. Se você quiser ganhar US $ 1.000 por semana, precisa descobrir quais tipos de opções ajudarão você a atingir essa marca e quais prazos serão mais adequados para chegar até você. A resposta à pergunta acima é algo que será diferente para cada pessoa, mas você deve sempre enfatizar a qualidade de sua negociação e não a quantidade. Cinco trades por dia que estão corretos vão retornar mais para você do que seis corretos e quatro incorretos.
Por onde eu começo?
Primeiro, você precisa selecionar um corretor. Depois de descobrir qual deles atende melhor às suas necessidades, você deposita seu dinheiro de negociação com eles por meio de cartão de crédito ou transferência eletrônica. Certifique-se de que o seu dinheiro de negociação é dinheiro que você pode perder e não os fundos que você precisará para passar a sua vida diária.
Depois de ter criado uma conta e ter financiado, você está pronto para começar a negociar. Mas você não deve começar imediatamente. Muitos corretores agora têm contas de negociação de demonstração, e você precisa tirar o máximo proveito disso, se puder. A negociação de demonstração é basicamente uma negociação sem risco, uma vez que o dinheiro real nunca é trocado. Você recebe dinheiro de jogo e, por um tempo limitado, é capaz de negociar esses dólares em tempo real e aprender os truques de como as opções binárias funcionam. Quanto mais tempo você negociar, menor será a curva de aprendizado quando você começar a negociar com seu próprio dinheiro real. Mesmo que você tenha apenas 72 horas para demonstrar o comércio, é necessário capitalizar isso. No mínimo, você quer aprender o software que você estará usando para eliminar a possibilidade de erro do usuário.
O comércio de demonstração deve ser usado tanto quanto possível até que você tenha estabelecido um método que funcione para você e esteja confiante com ele. Você quer eliminar a possibilidade de erro por causa da inexperiência. Você quer usá-los tanto quanto possível, enquanto você tem a oportunidade disponível para você.
Conclusão.
Negociação binária é rápido e emocionante, mas não é para todos. Pode haver muito risco na negociação de opções binárias. Se você é novo ou simplesmente muda de local, os binários podem ter muito a oferecer. Saiba que as opções binárias têm muita possibilidade de lucro, mas por causa de sua natureza de tudo ou nada, há também a chance de que você possa perder quantias substanciais de dinheiro. Por esta razão, você vai querer praticar o máximo possível e querer fazer o máximo de pesquisa possível. Essas lições são um bom lugar para começar sua jornada.
*** Seu capital pode estar em risco. Este material não é um conselho de investimento. ***

O que significa uma guerra comercial para a Boeing Co Stock?
Os detalhes são um pouco incompletos, mas os riscos potenciais podem pesar nas ações da Boeing.
Por Tom Taulli, InvestorPlace Writer & amp; IPO Playbook Editor.
Na quinta-feira, as ações da Boeing (NYSE: BA) foram duramente atingidas, caindo 3,5%, para US $ 349,69. E sim, isso não marcou o fim da deterioração. No início do pregão de hoje, as ações da Boeing caíram abaixo de US $ 337.
É verdade que isso parece mais com barulho. Nos últimos 12 meses, as ações da Boeing quase dobraram & mdash; criando cerca de US $ 100 bilhões em valor de mercado.
Mas a queda recente ainda pode ser um sinal ameaçador. É claro, parece que Wall Street está ficando nervosa com as políticas comerciais do presidente Trump. Em um anúncio público na semana passada, ele declarou que sua admiração estava planejando impor tarifas de 25% sobre o aço importado e 10% sobre o alumínio importado.
OK, então o que isso tudo significa para as ações da Boeing? Basicamente, os detalhes ainda são bastante vagos. Tenha em mente que o Trump definirá mais detalhes em breve.
E, ei, talvez ele nem mesmo consiga puxar o gatilho. Afinal, o Trump é conhecido por recuar em certas políticas.
Note que já existe um pouco de folga, como visto com o mergulho no Dow Jones Industrial Average. As empresas que foram mais duramente atingidas foram aquelas que têm exposição a tarifas como a General Motors Company (NYSE: GM) e a Ford Motor Company (NYSE: F).
Mas também houve uma reação rápida dos formuladores de políticas na Europa e na Ásia. Até mesmo alguns dos conselheiros do próprio Trump estão contra a proposta!
Boeing Stock e uma guerra comercial.
Agora, se as tarifas acabarem se tornando realidade, então acho que pode haver alguma turbulência para as ações da BA. Primeiro de tudo, o alumínio é uma matéria-prima fundamental para os aviões. De acordo com a Bloomberg, a commodity responde por "cerca de 80% do peso de uma aeronave".
Em outras palavras, é provável que haja alguma pressão sobre as margens à medida que os preços aumentam. Embora isso possa ser moderado com contratos e hedges.
Mas há algo mais que pode ser ainda mais prejudicial para o estoque da Boeing & mdash; isto é, o potencial de retaliação. Vamos enfrentá-lo, impor tarifas é fácil de fazer. Também é importante notar que Trump está usando uma 'segurança nacional'. racional, o que significa que outros países não terão que passar pelos rigorosos canais ao implementar suas próprias medidas.
Portanto, se houver uma guerra comercial, isso pode significar que a Europa pode tomar medidas para proteger a Airbus Grp / ADR (OTCMKTS: EADSY), o que prejudicaria as vendas para a BA. Também pode haver novos impostos e restrições na Ásia & mdash; um mercado crítico para a venda de jatos.
Isso é particularmente provável na China, que é um grande comprador de jatos da Boeing. Não seria surpreendente se o governo via isso como uma oportunidade para favorecer seus operadores de jatos domésticos, como a Commercial Aircraft Corp. of China Ltd.

O que significa mark na negociação de opções
Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Esses símbolos estarão disponíveis durante sua sessão para uso nas páginas aplicáveis.
Personalize sua experiência NASDAQ.
Selecione a cor de fundo de sua escolha:
Selecione uma página de destino padrão para sua pesquisa de cotação:
Por favor, confirme sua seleção:
Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de cotação. Esta será agora sua página de destino padrão; a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações?
Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o JavaScript e os cookies estejam ativados), para que possamos continuar a fornecer a você as notícias e os dados de mercado de primeira linha que você espera de nós.

O que é uma 'opção'
Uma opção é um derivativo financeiro que representa um contrato vendido por uma parte (o lançador da opção) para outra parte (o detentor da opção). O contrato oferece ao comprador o direito, mas não a obrigação, de comprar (chamar) ou vender (colocar) um título ou outro ativo financeiro a um preço acordado (o preço de exercício) durante um certo período de tempo ou em um específico data (data do exercício).
No dinheiro.
Contrato de Opções.
Coloque em uma chamada.
QUEBRANDO PARA BAIXO 'Opção'
As opções são títulos extremamente versáteis. Os traders usam opções para especular, o que é uma prática relativamente arriscada. Outros usam opções para reduzir o risco de manter um ativo. Em termos de especulação, os compradores e escritores de opções têm visões conflitantes em relação à perspectiva sobre o desempenho de um título subjacente.
Opção de chamada.
As opções de compra dão a opção de comprar a determinado preço, para que o comprador queira que a ação suba. Por outro lado, o escritor de opções precisa fornecer as ações subjacentes no caso de o preço de mercado da ação exceder a greve devido à obrigação contratual. Um redator de opção que vende uma opção de compra acredita que o preço da ação subjacente cairá em relação ao preço de exercício da opção durante a vida da opção, pois é assim que ele obterá o lucro máximo.
Essa é exatamente a perspectiva oposta do comprador da opção. O comprador acredita que o estoque subjacente aumentará; se isso acontecer, o comprador poderá adquirir a ação por um preço menor e depois vendê-la com lucro. No entanto, se o estoque subjacente não fechar acima do preço de exercício na data de vencimento, o comprador da opção perderia o prêmio pago pela opção de compra.
Opção de venda
As opções de venda dão a opção de vender a um determinado preço, para que o comprador queira que a ação caia. O oposto é verdadeiro para escritores de opção de venda. Por exemplo, um comprador de opções de venda é de baixa sobre as ações subjacentes e acredita que seu preço de mercado cairá abaixo do preço de exercício especificado em ou antes de uma data especificada. Por outro lado, um lançador de opções que reduzir uma opção de venda acredita que o preço do estoque subjacente aumentará em torno de um preço especificado na data de vencimento ou antes dela.
Se o preço da ação subjacente fechar acima do preço de exercício especificado na data de vencimento, o lucro máximo do lançador da opção de venda será alcançado. Por outro lado, um detentor de opção de venda só se beneficiaria de uma queda no preço da ação subjacente abaixo do preço de exercício. Se o preço da ação subjacente cair abaixo do preço de exercício, o lançador da opção de venda é obrigado a comprar ações da ação subjacente ao preço de exercício.

Mark To Market - MTM.
O que é 'Mark To Market - MTM'
A marcação a mercado (MTM) é uma medida do valor justo de contas que podem mudar ao longo do tempo, como ativos e passivos. Mark to market visa fornecer uma avaliação realista da situação financeira atual de uma instituição ou empresa.
Na negociação e no investimento, determinados valores mobiliários, como futuros e fundos mútuos, também são marcados a mercado para mostrar o valor de mercado atual desses investimentos.
Liquidação em dinheiro.
Cláusula do Valor de Mercado.
Atividade da conta.
Limitar Mover.
QUEBRANDO 'Mark To Market - MTM'
Marcar no mercado de contabilidade.
A marcação a mercado é uma prática contábil que envolve registrar o valor de um ativo para refletir seus níveis atuais de mercado. No final do ano fiscal, as demonstrações financeiras anuais de uma empresa devem refletir o valor de mercado atual de suas contas. Por exemplo, as empresas do setor de serviços financeiros podem precisar fazer ajustes na conta de ativos no caso de alguns tomadores não pagarem seus empréstimos durante o ano. Quando esses empréstimos foram marcados como inadimplência, as empresas precisam reduzir seus ativos ao valor justo. Além disso, uma empresa que oferece descontos para seus clientes, a fim de coletar rapidamente em suas contas a receber terá que marcar sua conta de ativos atuais para um valor menor. Outro bom exemplo de marcação a mercado pode ser visto quando uma empresa emite títulos para credores e investidores. Quando as taxas de juros sobem, os títulos devem ser marcados para baixo, uma vez que as taxas de cupom mais baixas se traduzem em uma redução nos preços dos títulos.
Podem surgir problemas quando a medição baseada no mercado não reflete com precisão o valor real do ativo subjacente. Isso pode ocorrer quando uma empresa é forçada a calcular o preço de venda de seus ativos ou passivos durante períodos desfavoráveis ​​ou voláteis, como durante uma crise financeira. Por exemplo, se a liquidez é baixa ou os investidores estão com medo, o preço de venda atual dos ativos de um banco pode ser muito menor do que o valor real. O resultado seria um patrimônio líquido menor.
Esta questão foi vista durante a crise financeira de 2008/09, quando os títulos lastreados em hipotecas (MBS) mantidos como ativos nos balanços patrimoniais dos bancos não puderam ser avaliados com eficiência, pois os mercados desses títulos haviam desaparecido. Em abril de 2009, no entanto, o Financial Accounting Standards Board (FASB) votou e aprovou novas diretrizes que permitiriam que a avaliação fosse baseada em um preço que seria recebido em um mercado ordenado em vez de uma liquidação forçada, começando no primeiro trimestre de 2009.
Marque para o mercado em investir.
Na negociação de valores mobiliários, a marcação a mercado envolve registrar o preço ou o valor de um título, carteira ou título para refletir o valor de mercado atual em vez do valor contábil. Isso é feito com mais frequência em contas de futuros para garantir que os requisitos de margem estejam sendo atendidos. Se o valor de mercado atual fizer com que a conta de margem caia abaixo do nível exigido, o negociador será confrontado com uma chamada de margem.
Uma troca marca as contas dos negociantes com seus valores de mercado diariamente, liquidando os ganhos e perdas resultantes devido a mudanças no valor do título. Existem duas contrapartes em ambos os lados de um contrato de futuros - um comerciante longo e um trader de curto prazo. O comerciante que detém a posição comprada no contrato de futuros é geralmente otimista, enquanto o trader que encurta o contrato é considerado de baixa. Se, no final do dia, o contrato futuro entrar em declínio, a conta longa será debitada e a conta curta será creditada para refletir a mudança no valor do derivativo. Por outro lado, um aumento no valor resulta em um crédito para a conta que detém a posição comprada e um débito para a conta futura de curto prazo.
Por exemplo, para evitar a queda dos preços das commodities, um produtor de trigo ocupa uma posição vendida em 10 contratos futuros de trigo em 21 de novembro de 2017. Como cada contrato representa 5.000 bushels, o agricultor está se protegendo contra uma queda de 50.000 bushels de trigo. Se o preço de um contrato for de US $ 4,50 em 21 de novembro de 2017, a conta do agricultor de trigo receberá US $ 4,50 x 50.000 bushels = US $ 225.000.

Trader Trio: Três ferramentas thinkorswim® que você deve conhecer.
Mesmo se você estiver usando thinkorswim® por um tempo, as chances de boa parte da plataforma ainda não são familiares. Então, vamos conhecer alguns recursos clássicos, que oferecem muita diversão para o fanfarrão.
1 / Declaração de posição.
Como funciona e porque é importante.
Manter o controle de ganhos e perdas (P / L) é padrão. E se você não souber, a declaração de posição ficará na guia Monitor.
Primeiro, com derivativos, esses valores sempre serão calculados em termos reais para permitir comparações entre maçãs. Em outras palavras, se você vir um P / L em uma posição de opção de US $ 1,00, ou seja, após qualquer efeito multiplicador de quantidade e especificação e não um ganho em dólar sobre o preço do contrato. Assim, uma movimentação de US $ 0,25, digamos, um contrato de opções da S & P 500 seria representado como & plus; / - US $ 25,00, após o multiplicador ser considerado. Agora, vamos dividir cada coluna na página.
P / L Open. Mede o ganho ou perda do valor da posição desde que foi feito um trade de abertura. Ao olhar para uma posição combinada (por exemplo, todas as opções no símbolo X), P / L Open não incluirá nenhuma posição que já tenha sido fechada. Em matemática, P / L Open = (CUSTO AVG x QTY) - (MARCAR x QTY).
P / L%. A mesma coisa que P / L Open, mas expressa como uma porcentagem. P / L Aberto = ((CUSTO AVG x QTY) - (MARCA x QUANTIDADE)) / (CUSTO AVG x QTY).
P / L Day. Mede o valor atual de uma posição em relação ao fechamento do dia anterior. Observe que ao olhar para uma posição combinada (por exemplo, todas as opções no símbolo X), o Dia P / L incluirá ganhos e perdas de qualquer posição que tenha sido fechada em um determinado dia de negociação. P / L Open = (CUSTO AVG x QTY) - (FECHAR x QTY).
P / L YTD. Mede o valor atual de uma posição em relação ao fechamento do ano anterior. Observe que, ao olhar para uma posição combinada (por exemplo, todas as opções no símbolo X), o P / L YTD incluirá ganhos e perdas de qualquer posição que tenha sido fechada desde o início do ano. P / L Open = (CUSTO AVG x QTY)
Marcar valor. Este é o valor da posição em seu preço de marca atual (a quantidade de dinheiro que seria dada para fechar a posição). Com uma posição vendida, isso seria um débito, já que o caixa da venda da posição já foi incluído. No caso de uma posição longa, é um crédito, pois traria fundos quando liquidado.
Efeito da BP. Esse é o impacto na sua margem ou poder de compra disponível em sua conta.
Por fim, as colunas de gregos (delta, gama, teta, vega) incluem simplesmente cada posição total em grego. Por exemplo, se você possui 10 opções de chamada, e a coluna grega informa 495 deltas, cada chamada tem 49,5 deltas.
2 / SUBGRUPOS DE POSIÇÃO.
Organize-se para a paz de espírito.
O Capitão Óbvio diz que “a negociação pode ser complicada”. Organizar combinações de posições com diferentes estratégias, possivelmente em contas separadas, pode ser um desafio. Para simplificar, o thinkorswim leva a Declaração de Posições um passo adiante com um sistema flexível de “subgrupos” que você pode usar para organizar negociações personalizadas com base em critérios definidos. Então, de relance, você pode ver como qualquer conjunto de posições está sendo executado. (Consulte novamente a Figura 1.)
FIGURA 1: POSIÇÃO ZEN. Todos os sinais vitais para os negócios que você tem agora vivem na Declaração de Posição do thinkerswim. E se você não pode dizer de cima para baixo porque está ocupando muitas posições, organizar suas várias posições em "subgrupos" pode ajudar a organizar sua mente preocupada. Apenas para fins ilustrativos.
Com subgrupos, você pode atribuir uma posição inteira ou negociações individuais em uma posição a um subgrupo definido. Por exemplo, você pode separar alguns ou todos os negócios de spread de um determinado tipo de outras posições de opção. Ou você pode separar seus negócios "especulativos" de suas negociações de "alta probabilidade" para contrastar a eficácia de suas estratégias. De acordo com sua preferência, você decide como dividir essas posições. Dentro de um subgrupo, o software rastreará as métricas de uma determinada posição (por exemplo, P / L, delta, valor líquido de liquidação, etc.), mesmo que essa negociação seja apenas uma parte da posição geral em um determinado título. Posições também podem ser inseridas ou encerradas diretamente dentro de um subgrupo, para que você possa acompanhar seu progresso ao longo do tempo.
Quanto a como tudo isso funciona? Para começar, clique no menu de ação na parte superior de sua declaração de posição e marque "Mostrar subgrupos". Em seguida, clique com o botão direito do mouse na posição que você deseja mover e, no menu, escolha "Mover para grupo & gt; Adicionar grupo. "Como esse é o primeiro que você criou, você terá que dar um nome a ele. Mas além disso, não há nada para isso. Outros pedidos ou posições podem ser adicionados a esse grupo no mesmo menu. Para adicionar uma negociação de posição individual, acesse a seção "Histórico de transações" do Extrato de conta e clique com o botão direito do mouse sobre a pessoa que você gostaria de mover.
Para atribuir subgrupos a novas posições, você tem algumas opções. Se você selecionar um subgrupo no seletor de contas na parte superior da plataforma, todos os pedidos enviados irão para esse subgrupo automaticamente. Além disso, um subgrupo pode ser selecionado diretamente na caixa de diálogo Confirmação do pedido. As ordens de fechamento podem ser atribuídas ao mesmo subgrupo da transação de abertura, marcando “Atribuir subgrupos a pedidos de fechamento” na seção Pedidos das Configurações do aplicativo.
3 / Alertas de desenho.
Cuidado com essa árvore, hum, eu quero dizer tendência.
E, para algo novo, adicionamos um tipo diferente de alerta aos gráficos do thinkorswim: a capacidade de adicionar alertas com base em um desenho de gráfico (por exemplo, linha de tendência, retração, canais, etc.). Agora você pode ser notificado sempre que o preço de uma segurança romper uma tendência definida por você, sem ser clarividente e escolhendo um preço. Legal.
A mecânica da criação de tal alerta é direta. Basta clicar com o botão direito do mouse em um desenho criado e selecionar "Criar alerta com desenho ...". Isso abre o menu de criação de alertas, no qual você pode definir como deseja que o alerta seja acionado. Como todos os desenhos são linhas simples, um alerta pode ser acionado quando o preço cruzar acima ou cruzar abaixo da linha definida, ou o que ocorrer primeiro.
Além disso, todas as preferências de alerta padrão podem ser definidas nesse menu, como tempo de envio, método de notificação ou se é necessário rastrear um cruzamento reverso. Quando esses parâmetros estiverem definidos para sua satisfação, clique em "Criar" para definir o alerta. A criação de um alerta de desenho colocará um sinalizador no desenho para indicar que um alerta foi definido, o qual pode ser clicado duas vezes para editar ou cancelar o alerta.
Alertas de desenho em todos os símbolos também podem ser visualizados na seção "Livro de alertas" da aba "Marketwatch", junto com qualquer outro tipo de alerta que você tenha definido. Esta seção mostra o nome do desenho e o símbolo para o qual o alerta foi definido, bem como o período de tempo do gráfico ao qual o alerta se aplica. Esse último bit é muito importante para evitar confusão: como linhas de vários tipos mudam de inclinação quando aplicadas a diferentes agregações de gráficos, lembre-se de que um alerta será acionado somente quando um cruzamento ocorrer na mesma agregação na qual o alerta foi definido.
Por exemplo, é possível ver um cruzamento em um gráfico de 15 minutos que não aparece em um gráfico de 5 minutos. Portanto, se o alerta foi criado em um gráfico de 5 minutos, o alerta não será acionado. Para lembrá-lo disso, o gráfico mostrará apenas um sinalizador nos gráficos da mesma agregação, e a entrada no catálogo de pedidos especificará a qual agregação o alerta será aplicado.
FIGURA 2: ALERTA DE TENDÊNCIA! Os alertas de preço são tão antigos quanto o sol. Mas este novo bebê pode alertá-lo quando o seu estoque chegar ao fundo de uma linha de tendência ou começar a sair por cima dele. Apenas para fins ilustrativos.
Dentro deste problema:
Canto do treinador: trocando momentos, não o tempo.
Futures 4 Fun: Futures-Trading.
DENTRO DESTA EDIÇÃO # 26:
Ouro para melhor revista impressa em geral.
Sociedade de Comunicações Financeiras.
Melhor Site Dirigido por Conteúdo.
para Ticker Tape.
Prêmios de Marketing de Conteúdo.
A Ticker Tape oferece novos insights sobre estratégias de investimento para investidores - estejam eles rastreando um estoque individual ou assistindo a um grande índice de mercado, como o S & P 500 (SPX), o Dow 30 (DJX) ou o Nasdaq 100 (NDX ). Nós nos aprofundamos em diversos tópicos, incluindo negociação de opções, futuros de títulos, investimento em aposentadoria, 529 planos de poupança para a faculdade, volatilidade do mercado de ações, ferramentas de pesquisa para investidores e muito mais.
As informações apresentadas nesta publicação não consideram seus objetivos pessoais de investimento ou situação financeira; Portanto, esta publicação não faz recomendações personalizadas. Esta informação não deve ser interpretada como uma oferta de venda ou uma solicitação para comprar qualquer título. As estratégias de investimento ou os valores mobiliários podem não ser adequados para você. Todas e quaisquer opiniões expressas nesta publicação estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.
As transações de opções envolvem considerações tributárias complexas que devem ser cuidadosamente revisadas antes de entrar em qualquer transação. O risco de perda em títulos negociáveis, opções, futuros e forex pode ser substancial. A negociação de divisas estrangeiras na margem acarreta um alto nível de risco, assim como seus próprios fatores de risco exclusivos. Antes de considerar a negociação deste produto, leia a Divulgação de Risco Forex. Um negociante de forex pode ser compensado através de comissão e / ou spread em negociações forex. A TD Ameritrade é posteriormente compensada pelo revendedor forex. As contas de futuros e forex não são protegidas pela Corporação de Proteção aos Investidores em Valores Mobiliários (SIPC). Os nomes de produtos e empresas aqui mencionados podem ser marcas comerciais e / ou marcas registradas de suas respectivas empresas.
Os custos de transação (comissões e outras taxas) são fatores importantes e devem ser considerados ao avaliar qualquer negociação de opções. Por simplicidade, os exemplos nestes artigos não incluem custos de transação. Na TD Ameritrade, a comissão padrão para pedidos de ações on-line é de US $ 9,99, as ordens de opções on-line são de US $ 9,99 + US $ 0,75 por contrato. Pedidos feitos por outros meios terão custos de transação mais altos. Exercícios e atribuições de opções incorrerão em uma comissão de US $ 19,99.
A volatilidade do mercado, o volume e a disponibilidade do sistema podem atrasar o acesso à conta e as execuções comerciais.
O desempenho passado de uma segurança ou estratégia não garante resultados futuros ou sucesso.
As opções não são adequadas para todos os investidores, pois os riscos especiais inerentes à negociação de opções podem expor os investidores a perdas potencialmente rápidas e substanciais. Negociação de opções sujeita a revisão e aprovação da TD Ameritrade. Por favor, leia Características e Riscos das Opções Padronizadas antes de investir em opções.
A documentação de suporte para quaisquer reivindicações, comparações, estatísticas ou outros dados técnicos será fornecida mediante solicitação.
A informação não tem a intenção de ser um conselho de investimento ou interpretada como uma recomendação ou endosso de qualquer investimento ou estratégia de investimento em particular, e é apenas para fins ilustrativos. Certifique-se de entender todos os riscos envolvidos em cada estratégia, incluindo custos de comissão, antes de tentar fazer qualquer negociação. Os clientes devem considerar todos os fatores de risco relevantes, incluindo suas próprias situações financeiras pessoais, antes de negociar.
Esta não é uma oferta ou solicitação em qualquer jurisdição onde não estamos autorizados a fazer negócios ou onde tal oferta ou solicitação seria contrária às leis e regulamentos locais dessa jurisdição, incluindo, mas não se limitando a, pessoas residentes na Austrália, Canadá, Hong Kong, Japão, Arábia Saudita, Cingapura, Reino Unido e os países da União Européia.
TD Ameritrade, Inc., membro FINRA / SIPC. A TD Ameritrade é uma marca registrada de propriedade conjunta da TD Ameritrade IP Company, Inc. e do The Toronto-Dominion Bank. © 2018 TD Ameritrade.

No comments:

Post a Comment