Saturday 31 March 2018

Reparo de comércio de opções


"Como faço para reparar um curto perdendo colocar?"
"Meu consultor vendeu para abrir uma peça nua. Ele abandonou a minha conta, o estoque está despencando, existe alguma estratégia para recuperar a perda?"
- Perguntado por Antonio em 21 de fevereiro de 2013.
Consertando Perda de Opções de Colocação Curta com Hedging Neutro da Delta.
Em conclusão, a cobertura positiva gama delta neutra é talvez a melhor maneira de reparar quaisquer posições de opções perdedoras, mas pode ser extremamente complexo calcular o negócio de cobertura exato a ser adotado. Além disso, são necessários fundos adicionais que podem não estar disponíveis para uma conta perdida. Como tal, todas as opções de iniciantes são aconselhadas a procurar ajuda profissional antes de executar uma estratégia de cobertura tão complexa.

Reparo de troca de opções
Assuntos de Negociação de Opções:
Estratégia de Reparo de Estoque.
"Stock Repair" ou "Stock Rescue" são nomes dados a uma estratégia de opção que é projetada para reduzir seu preço de breakeven em uma posição de estoque. Em outras palavras, ao usar as opções, você ganha o suficiente sobre as opções para poder vender seu estoque com prejuízo, mas perde a rentabilidade geral.
Ao contrário de tentar "pescar fundo" ou "descer", a estratégia de opção pode ser feita sem risco adicional de capital ou, às vezes, com um risco adicional pequeno. A estratégia normalmente não se sairá muito melhor do que o equilíbrio geral, de modo que seus riscos são de que você desista de possíveis ganhos no estoque, e você ainda terá uma perda se o estoque não subir o suficiente.
Aqui estão os passos que você precisa seguir:
Desista do estoque voltando ao seu preço de compra em breve. Se você acha que o estoque só pode voltar a breakeven ou melhor, então é só esperar que isso aconteça. A ação deve ter uma chance razoável de atingir o preço de exercício da OTM na etapa 4 até a data de vencimento. Uma ação que você comprou por US $ 30, e agora está em US $ 25, tem uma chance razoável de atingir US $ 27,50 em três meses. Se a sua ação caiu para $ 5, você não será capaz de empatar em qualquer preço de exercício. Se esse for o caso, você pode segmentar US $ 10 e ficar feliz de fazer isso muito melhor do que vender a US $ 5. Ou apenas espere a ação se recuperar o suficiente para tornar o preço de exercício de equilíbrio razoável. Compre uma chamada de multibanco que expira em três meses ou mais, para cada cem ações de sua propriedade. Vender duas vezes essas chamadas OTM com a mesma data de vencimento da (s) longa (s) chamada (s). As duas chamadas OTM que você vende devem trazer o máximo de prêmio que você gasta na única ligação longa, permitindo que você entre na posição com pouco ou nenhum custo. Isso depende da volatilidade implícita das opções. Um IV maior torna mais provável que você possa entrar sem nenhum custo ou até mesmo um crédito. Além disso, as opções que expiram em apenas um ou dois meses provavelmente não permitirão que você entre no mercado sem nenhum custo. No que diz respeito ao seu corretor, sua posição consistirá de chamadas cobertas, que quase todo mundo tem permissão para fazer, e chamadas de touro. Se você ainda não tem permissão para negociar spreads como chamadas de compra, organize isso com seu corretor primeiro, geralmente preenchendo um formulário. Há uma solução alternativa parcial se você não tiver permissão para negociar spreads como as chamadas bull e seu corretor não concederá permissão tão cedo, contanto que você tenha permissão para negociar chamadas cobertas e chamadas longas. Você pode vender chamadas cobertas por OTM contra todos os seus acervos de ações e comprar metade desse número de chamadas longas de ATM. Por exemplo, se você tiver mil ações, vender dez chamadas OTM contra o estoque e comprar cinco chamadas longas de ATM. Isso permitirá que você saia da metade de sua posição no ponto de equilíbrio se a ação se mover favoravelmente. E, de fato, se a posição atingir o ponto de equilíbrio em metade das ações, você estará em uma posição melhor para ganhar na outra metade. Então você pode considerar esta estratégia se você acha que existe alguma possibilidade de seu estoque se recuperar sozinho.
A teoria e os resultados deste comércio podem ser mostrados da seguinte forma:
Custo de 1.000 ações em $ 30 = $ 30.000,00 Com ações em $ 25, mostrando uma perda de $ 5.000: Compre dez 25 ligações com prazo de três meses, IV 40%: $ 1,98 cada = $ 1980,00 débito Venda vinte e 27,5 ligações com prazo de três meses, IV 40%: $ 1,04 cada = $ 2080,00 crédito Crédito total em opções = $ 100,00.
Estoque igual ou superior a $ 27,50 na data de vencimento em três meses:
Dez chamadas curtas ligam para você em US $ 27,50, mas você mantém um prêmio de US $ 1,04, (2,5-1,04) x1000 = perda de US $ 1460,00 Dez spreads de call fazem diferença nos preços de exercício, menos débito inicial = (2,5 -,94) x1000 = $ 1560.00 Ganho ou perda total em $ 27.50 ou acima = $ 100.00.
Se o estoque estiver em exatamente US $ 27,50 na data de vencimento, você ganhará US $ 2.50x1.000 + US $ 100.00 melhor = US $ 2600.00 melhor do que apenas manter o estoque.
Se o estoque estiver em US $ 30,00 na data de vencimento, você ganhará US $ 100,00 mais do que apenas manter o estoque.
Se o estoque estiver em US $ 32,50 na data de vencimento, você fará $ 100,00 - $ 2,5x1000 = $ 2400,00 pior do que segurando ações, mas a perda é uma perda de oportunidade, não de dinheiro.
O gráfico abaixo mostra a posição se você só pode ou deseja apenas fazer chamadas curtas para tirar metade da ação. Observe que, se o estoque exceder seu objetivo e voltar para 30, a posição será tão boa quanto a manutenção do estoque.
Aviso importante. Copyright 2017 option-info Privacidade.
Perguntas, correções, sugestões, comentários para: este contato.

Reparo de estoque usando opções.
Mesmo os comerciantes e investidores mais bem sucedidos têm negócios que não resultam como esperado de tempos em tempos. É perfeitamente comum fazer um investimento esperando que ele aumente em valor, apenas para vê-lo cair em valor, às vezes de forma significativa. Isso pode acontecer com qualquer um, não importa quem eles sejam e em que estão investindo.
Quando tal cenário surge, o importante é tentar minimizar o impacto da perda inesperada. Nesta página, veremos o que pode ser feito quando um investimento em ações vai mal e, especificamente, como as opções podem ser usadas para ajudar a reparar um mau negócio de ações.
A Estratégia de Reposição de Ações Definida Quando usar a Estratégia de Reposição de Ações Como usar as Opções para Reparar o Resumo de Ações.
A Estratégia de Reposição de Ações Definida.
A estratégia de conserto de estoque foi nomeada como tal devido ao fato de que basicamente repara ou conserta um negócio que está quebrado. É uma estratégia de negociação de opções simples que é usada para tornar mais fácil a recuperação quando uma posição de estoque longa resultou em perdas devido a uma queda no preço do estoque, e é uma excelente alternativa para alguns dos outros métodos que podem ser usados quando perder dinheiro de um comércio.
Há duas vantagens principais em usar essa estratégia: não há custos adicionais associados e isso significa que você pode recuperar suas perdas mais rapidamente se o estoque começar a subir de preço. Existem apenas duas transações envolvidas; você precisa comprar o suficiente nas opções de compra de dinheiro para cobrir a quantidade de ações possuídas e, em seguida, escrever duas vezes mais do que as chamadas em dinheiro. Mais detalhes sobre como usar essa estratégia estão mais abaixo nesta página.
Quando usar uma estratégia de reparo de ações.
Normalmente, um investidor consideraria três ações possíveis após uma queda inesperada no preço das ações que detinha: fechando a posição por uma perda, investindo mais na posição ou mantendo a posição até que o preço aumentasse o suficiente para se equilibrar.
A primeira delas, simplesmente cortando perdas vendendo e seguindo em frente, está longe de ser a solução ideal, particularmente se as perdas forem significativas. Às vezes, essa é a única solução sensata se é improvável que a ação se recupere. A segunda ação possível, investindo mais capital para reduzir o custo médio por ação, pode ser eficaz nas circunstâncias certas. No entanto, há sempre o risco de simplesmente jogar dinheiro bom depois de mal.
A terceira possibilidade é manter as ações até que a posição se desfaça, mas isso pode levar muito tempo e nem mesmo acontecer.
A estratégia de reparo oferece vários benefícios e deve ser considerada nos métodos acima por vários motivos. Por um lado, não requer nenhum risco adicional, ao contrário de investir mais dinheiro para reduzir o custo médio por ação. Isso é particularmente útil se você não está completamente confiante de que o estoque vai começar a subir e aumentar o preço novamente.
Além disso, como a estratégia reduz o ponto de equilíbrio do comércio original, é uma maneira muito eficaz de recuperar as perdas mais rapidamente do que seria possível se você simplesmente deixasse a posição aberta e esperasse que o preço chegasse até o mercado original. ponto que foi comprado.
Se você esperasse que a ação continuasse caindo, provavelmente seria melhor cortar suas perdas. Se você espera que o preço suba de novo, então essa estratégia é muito mais que você deve pensar em usar.
Como usar as opções para reparar o estoque.
Como já dissemos, essa estratégia de reparo é bem simples e envolve apenas dois pedidos. Primeiro, você deve usar a compra para abrir o pedido e comprar as chamadas com uma advertência igual ao preço atual da ação, ou seja, às chamadas de dinheiro. Você deve comprar contratos suficientes para cobrir o número de ações que possui.
Lembre-se de que um contrato de opções geralmente cobre 100 ações, então você basicamente compraria um contrato de opções para cada 100 ações que você possui.
Você precisará usar a venda para abrir o pedido e escrever o dobro de chamadas que acabou de comprar. Idealmente, estes devem ter uma greve que esteja aproximadamente na metade do caminho entre o preço atual da ação e o preço que você comprou, e o preço dessas opções deve ser cerca de metade do preço das opções que você comprou. Isso não é tão confuso que possa parecer, como mostra o exemplo abaixo.
Você comprou 100 ações da empresa X a US $ 20 por ação, para um investimento total de US $ 2.000. O preço cai para US $ 10 por ação, o que significa que seu investimento vale apenas US $ 1.000 e você efetivamente perdeu US $ 1.000.
Para usar a estratégia de reparo, você compra um contrato de opções de compra (cobrindo 100 ações) com uma greve de US $ 10. Digamos que o custo total para isso seja de US $ 200. Você então escreve 2 contratos de opções de compra (cobrindo um total de 200 ações) com uma greve de $ 15. Supondo que essas opções de compra fossem metade do preço das opções compradas, isso resultaria em um crédito de US $ 200 para compensar os US $ 200 gastos na compra do contrato de opções de compra de dinheiro.
Portanto, isso significaria que o comércio não lhe custou nada (a não ser comissões, mas as ignoraremos por causa deste exemplo).
Se o preço das ações da Empresa X se mantiver em $ 10, ou cair ainda mais, por expiração, todos os contratos de opções expirariam sem valor e você não ganharia nem perderia o uso da estratégia. Naturalmente, qualquer queda adicional no preço reduzirá o valor da sua posição, mas teria sido o caso se você tivesse usado a estratégia de reparo ou não.
Se o preço das ações da Empresa X subisse para US $ 15 no vencimento, as opções de compra emitidas expirariam sem valor, mas você poderia exercer sua opção de comprar mais 100 ações a US $ 10. Você agora teria 200 ações com um preço médio de US $ 15 cada (100 compradas a US $ 20, 100 compradas a US $ 10). Com o preço de US $ 15 você pode fechar sua posição vendendo suas ações e quebrando mesmo. Sem usar a estratégia de reparo, você ainda estaria perdendo uma posição de US $ 5 por ação.
Se o preço das ações da empresa X subisse acima de US $ 15 no momento da expiração, para dizer US $ 20, você ainda ficaria em equilíbrio. Você exerceria novamente sua opção de comprar mais 100 ações a US $ 10 para possuir 200 ações a um preço médio de US $ 15. As opções de compra que você escreveu seriam exercidas pelo titular, e você teria que vender essas 200 ações a $ 15, dando-lhe uma posição de equilíbrio.
Deve ficar claro que essa estratégia pode ser realmente muito útil. Embora não proteja você se a ação cair ainda mais no preço, este seria o caso se você não usasse a estratégia de qualquer maneira. O princípio principal é que o ponto de equilíbrio é menor do que se você simplesmente mantivesse o estoque e esperasse que ele se recuperasse.
Como você pode ver no exemplo acima, o ponto de equilíbrio se torna $ 15 se você usar a estratégia de reparo, ao invés de $ 20 se você não usar. Mesmo se a ação subisse, mas não tão alta quanto $ 15, você ainda recuperaria mais perdas do que você faria sem usar a estratégia, porque as opções de compra compradas lhe dariam um retorno adicional, mas as opções de compra escritas expirariam sem valor e você manteria o crédito deles.
Em resumo, se você detiver uma posição de ações perdedoras e acreditar que a ação fará pelo menos alguma forma de recuperação, recomendamos que você use essa estratégia para aumentar suas chances de vencer.

O que fazer quando o seu comércio de opções vai mal.
A negociação de opções bem-sucedida não é sobre estar correta na maioria das vezes, mas sobre ser uma boa mecânica de reparo. Quando as coisas correm mal, como costuma acontecer, você precisa das ferramentas e técnicas adequadas para colocar sua estratégia de volta no caminho do lucro. Aqui demonstramos algumas estratégias básicas de reparo que visam aumentar o potencial de lucro em uma longa posição de compra que sofreu uma rápida perda não realizada.
A defesa é tão importante quanto a ofensa.
As estratégias de reparo são parte integrante de qualquer plano de negociação. Eu sempre reviso um conjunto bem pensado de cenários "hipotéticos" antes de colocar qualquer dinheiro em risco. Com muita frequência, porém, os operadores de opções iniciantes não pensam muito em possíveis ajustes de acompanhamento ou possíveis estratégias de reparo antes de estabelecer posições. Ter uma ótima estratégia é importante, mas fazer um lucro é altamente correlacionado com o quão bem as negociações perdidas são gerenciadas. "Jogar boa defesa" é o meu mantra de negociação de opções.
Corrigindo uma longa chamada.
Muitos traders irão comprar uma simples chamada ou colocar apenas para descobrir que estavam errados sobre o movimento esperado da ação subjacente. Uma posição de compra longa fora do dinheiro, por exemplo, sofreria perdas imediatas não realizadas caso o estoque caísse. O que o comerciante deve fazer nessa situação?
Vamos examinar um exemplo simples de chamada longa, que demonstra um conceito que você pode aplicar também a um longo prazo. Suponha que seja atualmente em meados de fevereiro e acreditamos que a IBM, que em 93.30, está preparada para fazer um movimento acima da resistência (a linha verde superior na Figura 1) por volta de 95. Temos boas razões para entrarmos cedo com a compra de uma ligação perto do dinheiro em 95 de julho. Com cerca de 150 dias de calendário restantes até a expiração, há muito tempo para que a mudança ocorra.
Mas suponha que, pouco depois de entrarmos na posição, a IBM tenha um downgrade e caia repentinamente, talvez até mesmo abaixo do suporte de médio prazo em 91.60 (a linha verde inferior na Figura 1) para cerca de 89.34. O preço da chamada de julho de 95 agora valeria cerca de US $ 1,25 (assumindo alguma queda no valor do tempo), abaixo dos US $ 3, gerando uma perda não realizada de US $ 175 por opção. A figura 2 apresenta o perfil de lucros e perdas deste negócio.
Com tanto tempo remanescente até a expiração, ainda é possível que a IBM alcance e ultrapasse o preço de exercício de 95 até 16 de julho, mas esperar poderia adicionar perdas adicionais e apresentar custos adicionais de oportunidade, que resultam da nossa renúncia a qualquer outra transação com lucro potencial durante o mesmo período.
Uma maneira de lidar com perda não realizada é reduzir a média comprando mais opções, mas isso só aumenta o risco caso a IBM continue caindo ou nunca retorne ao preço de 95. Na verdade, o ponto de equilíbrio na ligação original de julho de 95, que foi comprada por US $ 3 é 98. Isso significa que o estoque teria que subir em quase 10% para chegar ao ponto de equilíbrio. A compra de uma segunda opção com um preço de exercício mais baixo, como a ligação de julho de 90, reduz o ponto de equilíbrio, mas acrescenta risco adicional considerável, especialmente porque o preço quebrou abaixo de um nível de suporte de 91,60 (indicado na Figura 1) .
Um método simples para reduzir o ponto de equilíbrio e aumentar a probabilidade de obter lucro sem aumentar muito o risco é reduzir a posição para um spread de call bull. Esta é uma estratégia apresentada pelo educador de opções, Larry McMillan, em seu livro, "Opções como um investimento estratégico", uma referência padrão obrigatória na negociação de opções.
Para implementar esse método, colocamos um pedido para vender duas das chamadas de julho de 95 com o novo preço de $ 1,25, o que equivale a reduzir a opção de compra de julho de 95, já que já estamos comprando uma opção (vendendo duas quando estamos compradas, nos deixa um curto). Ao mesmo tempo, compraríamos uma ligação de julho de 90, vendendo por cerca de 2,90. A Tabela 2 apresenta os detalhes do preço:
O resultado líquido deste ajuste em um spread de call é que nosso risco total aumentou apenas ligeiramente, de US $ 300 para US $ 325 (sem contar comissões). Mas nosso ponto de equilíbrio foi consideravelmente reduzido de 98 para 93,25, uma queda de 4,75%.
Suponha agora que a IBM consiga negociar mais, de volta ao ponto inicial de 93,30. Nosso spread de call bull seria agora um pouco acima do breakeven, com um lucro potencial tão alto quanto 95, embora limitado a apenas US $ 175 por opção. Portanto, reduzimos nosso ponto de equilíbrio sem acrescentar muito risco adicional, o que faz sentido.
Abordagem de Reparo Alternativo.
Outra tentativa de reparo (que talvez possa ser combinada com a acima) é se espalhar em um spread de borboleta quando a IBM cai para 90. Com essa estratégia, vendemos duas chamadas de 90 de julho, o que seria de cerca de US $ 4 cada, e manteremos Julho 95 chamada longa e, em seguida, comprar uma chamada de julho 85 para cerca de US $ 7,30 (supondo um pouco de decaimento do valor do tempo nesses números).
O risco total realmente diminui, já que os débitos totais caem para US $ 230, mas há algum risco de alta limitado caso a IBM volte acima de 92,65 (breakeven). Se a IBM não chega a lugar nenhum, no entanto, o comércio realmente produz um bom lucro, ocorrendo entre 87,30 e 92,65. A tabela de lucros / perdas abaixo apresenta nossos diferentes cenários para essa estratégia de reparo:
Enquanto isso, o prejuízo potencial máximo é de $ 235 (upside) e $ 225 (downside). O lucro potencial máximo é de 90, com US $ 264, e o lucro diminui marginalmente à medida que você avança para os pontos de equilíbrio superior e inferior, como visto na Figura 3.
Combinando as estratégias de reparo.
Como esse é um spread de borboleta, o lucro máximo, por definição, é a greve das duas chamadas curtas (chamadas de julho de 90), mas o afastamento desse ponto leva eventualmente a perdas. Portanto, a melhor abordagem geral pode ser misturar nossas duas estratégias de reparo em uma abordagem de reparo de vários lotes. Essa combinação pode preservar as melhores chances de obter lucro de um perdedor em potencial: o reparo do spread de call bull tem um lucro de 93,25 até 95. E há maneiras de ajustar um spread de borboleta dados os movimentos do subjacente (um tópico que exigiria um artigo separado).
Analisamos duas maneiras (que podem ser melhor combinadas) para ajustar uma posição de chamada longa que deu errado. O primeiro envolve a rolagem para baixo em um spread de call bull, o que reduz significativamente o breakeven overeven enquanto preserva o potencial de lucro razoável (embora este potencial seja limitado, não ilimitado como na posição original). O custo representa apenas um pequeno aumento no risco. A segunda abordagem é fazer um spread de borboleta, mantendo nossa ligação original de julho, vendendo duas opções de compra no dinheiro e comprando uma opção de compra dentro do dinheiro. Quer usado sozinho ou em conjunto, essas estratégias de reparo oferecem alguma flexibilidade em seus planos de negociação.
Sempre haverá perdas na negociação de opções, portanto, cada negociação deve ser avaliada à luz das mudanças nas condições de mercado, tolerância ao risco e objetivos desejados. Dito isso, ao gerenciar adequadamente os possíveis perdedores com estratégias inteligentes de reparo, você tem mais chances de ganhar no jogo de opções a longo prazo.

Estratégia de Reparo de Estoque.
A estratégia de reparo de estoque é usada como uma estratégia alternativa para se recuperar de uma perda depois que uma posição de estoque longa sofreu com uma queda no preço das ações.
Envolve a implementação de um spread de taxa de chamadas para reduzir o preço de equilíbrio de uma posição perdida de estoque longo, aumentando assim a chance de se recuperar totalmente da perda.
Vender 2 chamadas OTM.
A maneira mais direta de tentar resgatar uma posição de ações perdedoras é manter as ações e esperar que o preço das ações retorne ao preço de compra original. No entanto, esta abordagem pode demorar muito tempo (se alguma vez).
Para aumentar a probabilidade de atingir o equilíbrio, outra estratégia comum é dobrar e reduzir o preço médio de compra. Este método reduz o preço de equilíbrio, mas há uma necessidade de aumentar os fundos adicionais, aumentando assim o risco de queda.
A estratégia de conserto de estoque, por outro lado, é capaz de reduzir o ponto de equilíbrio praticamente sem custo e sem nenhum risco adicional de queda. A única desvantagem dessa estratégia é que o melhor que ela pode fazer é equilibrar o equilíbrio. Isso significa que, no caso de a ação se recuperar de forma acentuada, o negociador não terá lucro adicional.
Suponha que um trader tenha comprado 100 ações da XYZ a US $ 50 por ação em maio, mas o preço das ações tinha caído para US $ 40 um mês depois, deixando-o com uma perda de papel de US $ 1.000. O trader decide empregar uma estratégia de reparo de ações implementando um spread de call na proporção de 2: 1, comprando um call de JUL 40 por US $ 200 e vendendo duas chamadas de JUL 45 por US $ 100 cada. O débito / crédito líquido utilizado para entrar no spread é zero.
No vencimento em julho, se as ações da XYZ estiverem sendo negociadas a US $ 45, ambas as chamadas de JUL 45 expirarão sem valor, enquanto a longa chamada de JUL 40 expirará no dinheiro, com US $ 500 em valor intrínseco. Vender ou exercer essa longa ligação dará ao negociador de opções um lucro de US $ 500. Como sua longa posição em ações também recuperou US $ 500 em valor, seu ganho total chega a US $ 1.000, o que equivale a sua perda inicial da posição comprada em ações. Por isso, ele alcançou o ponto de equilíbrio com o preço reduzido de US $ 45 e "consertou" suas ações.
Se as ações da XYZ se recuperarem fortemente e estiverem sendo negociadas a US $ 60 no vencimento em julho, todas as opções de compra expirarão no dinheiro, mas como o trader vendeu mais opções de compra do que comprou, ele precisará recomprar as ligações por escrito. . Cada chamada de JUL 45 por escrito vale atualmente US $ 1.500, mas sua longa chamada JUL 40 vale apenas US $ 2.000 e não é suficiente para compensar as perdas das chamadas por escrito. Isso significa que o trader sofreu uma perda de US $ 1.000 do spread da taxa de compra, mas essa perda é compensada pelo ganho de US $ 2.000 de sua longa posição acionária, resultando em um lucro líquido de US $ 1.000,00 - a quantia de sua perda inicial antes do estoque movimento de reparação. Assim, com o preço das ações em US $ 60, o trader ainda alcançou o ponto de equilíbrio.
No entanto, não há risco adicional de descida para esta estratégia de reparação e as perdas resultantes de uma nova descida no preço das acções não serão diferentes das perdas sofridas se o comerciante tivesse simplesmente detido as acções. Se o preço das ações tivesse caído para US $ 30 ou menos no vencimento, todas as opções envolvidas expirariam sem valor e, portanto, não haveria perda adicional do spread da taxa de compra. No entanto, a longa posição acionária ainda sofrerá uma perda adicional de US $ 1.000.
Nota: Embora tenhamos coberto o uso dessa estratégia com referência a opções de ações, a estratégia de reparo de estoque é igualmente aplicável usando opções de ETF, opções de índice, bem como opções sobre futuros.
Comissões
Para facilitar a compreensão, os cálculos descritos nos exemplos acima não levaram em conta as taxas de comissão, pois são quantidades relativamente pequenas (geralmente entre US $ 10 e US $ 20) e variam entre as corretoras de opções.
No entanto, para os operadores ativos, as comissões podem consumir uma parcela considerável de seus lucros no longo prazo. Se você negocia opções ativamente, é aconselhável procurar um corretor de baixa comissões. Os traders que negociam um grande número de contratos em cada negociação devem dar uma olhada no OptionsHouse, pois eles oferecem uma taxa baixa de apenas US $ 0,15 por contrato (+ US $ 4,95 por transação).
Você pode gostar.
Continue lendo.
Comprando Straddles em ganhos.
Compra straddles é uma ótima maneira de jogar ganhos. Muitas vezes, a diferença no preço das ações subiu ou desceu após o relatório trimestral de ganhos, mas muitas vezes a direção do movimento pode ser imprevisível. Por exemplo, uma venda pode ocorrer mesmo que o relatório de lucros seja bom se os investidores esperassem grandes resultados. [Leia. ]
Escrever coloca para comprar ações.
Se você está muito otimista sobre uma determinada ação a longo prazo e está procurando comprar a ação, mas sente que ela está ligeiramente supervalorizada no momento, então você pode querer considerar escrever opções de venda sobre a ação como um meio de adquiri-la em um desconto. [Leia. ]
O que são opções binárias e como negociá-las?
Também conhecidas como opções digitais, as opções binárias pertencem a uma classe especial de opções exóticas em que o operador de opções especula apenas na direção do subjacente em um período relativamente curto de tempo. [Leia. ]
Investir em estoques de crescimento usando as opções LEAPS®.
Se você está investindo o estilo de Peter Lynch, tentando prever o próximo multi-bagger, então você gostaria de saber mais sobre o LEAPS® e por que eu os considero uma ótima opção para investir no próximo Microsoft®. [Leia. ]
Efeito dos dividendos no preço das opções.
Os dividendos em dinheiro emitidos pelas ações têm grande impacto sobre os preços das opções. Isso ocorre porque o preço da ação subjacente deve cair pelo valor do dividendo na data ex-dividendo. [Leia. ]
Spread Call Call: uma alternativa para a chamada coberta.
Como alternativa à escrita de chamadas cobertas, pode-se inserir um spread de call bull para um potencial de lucro semelhante, mas com um requisito de capital significativamente menor. Em vez de manter o estoque subjacente na estratégia de compra coberta, a alternativa. [Leia. ]
Captura de dividendos usando chamadas cobertas.
Algumas ações pagam dividendos generosos a cada trimestre. Você se qualifica para o dividendo se você estiver segurando as ações antes da data ex-dividendo. [Leia. ]
Alavancar usando chamadas, não chamadas de margem.
Para obter maiores retornos no mercado de ações, além de fazer mais trabalhos de casa sobre as empresas que você deseja comprar, muitas vezes é necessário assumir um risco maior. Uma maneira mais comum de fazer isso é comprar ações na margem. [Leia. ]
Dia de Negociação usando Opções.
As opções de day trading podem ser uma estratégia bem-sucedida e lucrativa, mas há algumas coisas que você precisa saber antes de começar a usar as opções para day trading. [Leia. ]
Qual é a taxa de venda e como usá-la?
Aprenda sobre a taxa de venda, a maneira como ela é derivada e como ela pode ser usada como um indicador contrário. [Leia. ]
Entendendo a Paridade de Put-Call.
A paridade de put-call é um princípio importante em precificação de opções identificado pela primeira vez por Hans Stoll em seu artigo, A relação entre os preços de compra e venda, em 1969. Afirma que o prêmio de uma opção de compra implica um certo preço justo para a opção de venda correspondente tendo o mesmo preço de exercício e data de vencimento, e vice-versa. [Leia. ]
Compreender os gregos.
Na negociação de opções, você pode notar o uso de certos alfabetos gregos como delta ou gama ao descrever os riscos associados a várias posições. Eles são conhecidos como "os gregos". [Leia. ]
Avaliação de estoque comum usando análise de fluxo de caixa descontado.
Como o valor das opções de ações depende do preço da ação subjacente, é útil calcular o valor justo da ação usando uma técnica conhecida como fluxo de caixa descontado. [Leia. ]
Siga-nos no Facebook para obter estratégias diárias & amp; Dicas!
Estratégias de alta.
Estratégias de Opções.
Opções do Localizador de Estratégias.
Aviso de Risco: Negociações de ações, futuros e opções binárias discutidas neste site podem ser consideradas Operações de Operações de Alto Risco e sua execução pode ser muito arriscada e resultar em perdas significativas ou mesmo em uma perda total de todos os fundos da sua conta. Você não deve arriscar mais do que você pode perder. Antes de decidir negociar, você precisa garantir que entende os riscos envolvidos, levando em consideração seus objetivos de investimento e nível de experiência. As informações contidas neste site são fornecidas apenas para fins informativos e educacionais e não se destinam a serviços de recomendação de negociação. TheOptionsGuide não será responsável por quaisquer erros, omissões ou atrasos no conteúdo, ou por quaisquer ações tomadas com base nele.
Os produtos financeiros oferecidos pela empresa carregam um alto nível de risco e podem resultar na perda de todos os seus fundos. Você nunca deve investir dinheiro que você não pode perder.

Corrigir negócios quebrados com a estratégia de reparo.
Os investidores que sofreram perdas substanciais em uma posição acionária limitaram-se a três opções: "vender e receber uma perda", "manter e esperar" ou "dobrar para baixo". A estratégia "manter e esperar" exige que as ações retornem ao seu preço de compra, o que pode levar um longo tempo se isso acontecer.
A estratégia do "double down" exige que você jogue um bom dinheiro depois do mal na esperança de que o estoque tenha um bom desempenho. Felizmente, existe uma quarta estratégia que pode ajudá-lo a "consertar" seu estoque, reduzindo seu ponto de equilíbrio sem assumir nenhum risco adicional. Este artigo irá explorar essa estratégia e como você pode usá-la para recuperar-se de suas perdas.
Definindo a estratégia.
A estratégia de reparo é construída em torno de uma posição de estoque perdida existente e é construída através da compra de uma opção de compra e da venda de duas opções de compra para cada 100 ações de ações detidas. Como o prêmio obtido com a venda de duas opções de compra é suficiente para cobrir o custo das opções de uma única chamada, o resultado é uma posição de opção "gratuita" que permite que você liquide seu investimento com muito mais rapidez.
Aqui está o diagrama de perda de lucros para a estratégia:
Como usar a estratégia de reparo.
Vamos imaginar que você comprou 500 ações da XYZ por US $ 90 não muito tempo atrás, e as ações caíram para US $ 50,75 depois de um mau anúncio dos resultados. Você acredita que o pior já passou para a empresa e que as ações podem se recuperar no próximo ano, mas US $ 90 parece um alvo irracional. Consequentemente, seu único interesse é quebrar o mais rapidamente possível, em vez de vender sua posição com uma perda substancial. (Para mais estratégias para voltar à pista, leia O que fazer quando o seu comércio vai mal.)
Construir uma estratégia de reparo envolveria as seguintes posições:
Compra de 5 das chamadas de US $ 50 de 12 meses. Isso lhe dá o direito de comprar 500 ações adicionais a um custo de US $ 50 por ação. Escrevendo 10 dos 12 meses de chamadas de US $ 70. Isso significa que você pode ser obrigado a vender 1.000 ações a US $ 70 por ação.
Agora, você é capaz de empatar em US $ 70 por ação, em vez de US $ 90 por ação. Isso é possível porque o valor das chamadas de US $ 50 agora é de + US $ 20 em comparação com a perda de US $ 20 na sua posição de estoque XYZ. Como resultado, sua posição líquida é agora zero. Infelizmente, qualquer movimento além de US $ 70 exigirá que você venda suas ações. No entanto, você ainda terá o prêmio que coletou ao escrever as chamadas e até mesmo em sua posição de ações perdedoras mais cedo do que o esperado.
Uma olhada em cenários potenciais.
Então, o que isso tudo significa? Vamos dar uma olhada em alguns cenários possíveis:
O estoque da XYZ fica em US $ 50 por ação ou cai.
Determinação dos preços de exercício.
Uma das considerações mais importantes ao usar a estratégia de reparo é definir um preço de exercício para as opções. Esse preço determinará se o negócio é "livre" ou não, além de influenciar seu ponto de equilíbrio.
Você pode começar determinando a magnitude da perda não realizada em sua posição acionária. Uma ação que foi comprada a US $ 40 e agora está sendo negociada a US $ 30 equivale a uma perda de papel de US $ 10 por ação.
A estratégia de opção é então tipicamente construída comprando as chamadas no dinheiro (comprando chamadas com greve de $ 30 no exemplo acima) e escrevendo chamadas fora do dinheiro com um preço de exercício acima da greve das chamadas compradas metade da perda da ação (escrevendo US $ 35 com preço de exercício de US $ 5 acima das US $ 30).
Comece com as opções de três meses e suba conforme necessário até LEAPS de um ano. Como regra geral, quanto maior a perda acumulada no estoque, mais tempo será necessário para repará-lo. (Continue lendo sobre o LEAPS no uso de LEAPS em uma gravação de chamada coberta.)
Algumas ações podem não ser possíveis de serem consertadas por "grátis" e podem exigir um pequeno pagamento de débito para estabelecer a posição. Outras ações podem não ser possíveis de reparar se a perda for muito substancial - digamos, maior que 70%.
Pode parecer ótimo para quebrar mesmo agora, mas muitos investidores deixam insatisfeitos quando chega o dia. Então, e os investidores que vão da ganância ao medo e da ganância? Por exemplo, e se as ações de nosso exemplo anterior subissem para US $ 60 e agora você quiser manter a ação em vez de ser obrigado a vender quando chegar a US $ 70?
Felizmente, você pode desanuviar a posição das opções a seu favor em alguns casos. Enquanto as ações estiverem sendo negociadas abaixo de seu ponto de equilíbrio original (em nosso exemplo, US $ 90), pode ser uma boa ideia, desde que as perspectivas do estoque permaneçam fortes.
Torna-se uma idéia ainda melhor para desanuviar a posição se a volatilidade da ação aumentar e você decidir, no início do pregão, manter a ação. Essa é uma situação na qual suas opções terão um preço muito mais atraente, enquanto você ainda estiver em uma boa posição com o preço da ação subjacente.
Problemas surgem, no entanto, uma vez que você tenta sair da posição quando a ação está sendo negociada em seu preço de equilíbrio ou acima dele: ele vai exigir que você desembolsar algum dinheiro, uma vez que o valor total das opções será negativo. A grande questão é se o investidor quer ou não possuir ações a esses preços.
Em nosso exemplo anterior, se a ação estiver sendo negociada a US $ 120 por ação, o valor da ligação de US $ 50 será de US $ 70, enquanto o valor das duas chamadas curtas com preço de exercício de US $ 70 será de US $ 100. Conseqüentemente, restabelecer uma posição na empresa custaria o mesmo que fazer uma compra no mercado aberto (US $ 120) - ou seja, US $ 90 da venda da ação original mais US $ 30 adicionais. Como alternativa, o investidor pode simplesmente fechar a opção para um débito de US $ 30.
Como resultado, geralmente você deve considerar apenas a posição se o preço permanecer abaixo do seu preço inicial de equilíbrio e as perspectivas parecerem boas. Caso contrário, é provavelmente mais fácil restabelecer uma posição no estoque pelo preço de mercado.
A estratégia de reparo é uma ótima maneira de reduzir seu ponto de equilíbrio sem assumir qualquer risco adicional, comprometendo capital adicional. De fato, a posição pode ser estabelecida para "livre" em muitos casos.
A estratégia é melhor usada com ações que tiveram perdas de 10% a 50%. Qualquer coisa mais pode exigir um período de tempo prolongado e baixa volatilidade antes de poder ser reparado. A estratégia é mais fácil de iniciar em ações com alta volatilidade, e o tempo necessário para concluir o reparo dependerá do tamanho da perda acumulada no estoque. Na maioria dos casos, é melhor manter essa estratégia até o vencimento, mas há alguns casos em que é melhor os investidores deixarem a posição mais cedo.

No comments:

Post a Comment