Monday 23 April 2018

O que acontece quando as opções de ações da empresa expiram


O que acontece quando as opções de ações da empresa expiram
Obter via App Store Leia este post em nosso aplicativo!
O que acontece com as opções se uma empresa é adquirida / comprada?
Eu tenho algumas opções de dinheiro com datas de expiração muito distantes (janeiro de 2013, por exemplo). O que acontece se a empresa subjacente for adquirida antes disso, enquanto eu ainda tenho as opções? Eles expiram instantaneamente sem valor? E se o preço de aquisição for maior que o preço de exercício?
Vamos dar um exemplo concreto. A Motorola acabou de ser adquirida pelo Google, digamos por US $ 38 por ação (não sei o número exato). Digamos que eu tivesse opções de compra em janeiro de 2013 com um preço de exercício de US $ 30. Obviamente, enquanto a Motorola ainda está negociando, posso vendê-las ou exercitá-las, mas e quando as ações da Motorola não existirem? E se eles tivessem um preço de exercício de US $ 40? Eu seria apenas ferrado?
Existe alguma maneira que eles poderiam ser convertidos em opções do Google (eu não assumo)?
Muito pode depender da natureza de uma compra, às vezes é para ações e dinheiro, às vezes apenas ações, ou no caso deste negócio google, todo o dinheiro. Desde que o acordo foi usado, vamos discutir o que acontece em uma compra em dinheiro.
Se o preço das ações for alto o suficiente antes da data de compra para colocá-lo no dinheiro, puxe o gatilho antes da data de liquidação (em alguns casos, ele pode ser puxado para você, veja abaixo). Caso contrário, uma vez que a compra ocorra, você estará pronto ou poderá receber opções ajustadas no estoque da empresa que fez a compra (não aplicável em uma compra em dinheiro).
Normalmente, o preço se aproximará, mas não excederá o preço de aquisição, à medida que o tempo se aproxima da data de aquisição. Se o preço de compra estiver acima do preço de exercício da opção, você tem alguma esperança de estar no dinheiro em algum momento antes da compra; apenas certifique-se de se exercitar no tempo.
Você precisa verificar a boa impressão sobre o contrato de opção em si para ver se tinha alguma provisão que determina o que acontece no caso de uma compra. Isso lhe dirá o que acontece com suas opções particulares.
Por exemplo, Joe Taxpayer apenas alterou sua resposta para incluir o idioma padrão do CBOE em suas opções, o que, se eu o ler corretamente, significa que se você tiver opções por meio delas, verifique com o seu corretor se algum procedimento especial de liquidação está sendo aplicado. imposta pela CBOE neste caso.
Quando a compra acontece, a greve de US $ 30 vale US $ 10, como é no dinheiro, você ganha US $ 10 (US $ 1000 por contrato). Sim, a greve de US $ 40 é bem inútil, na verdade diminuiu em valor hoje. Alguns negócios são redigidos como uma oferta ou intenção, portanto, uma nova oferta pode aparecer. Isso parece ser um negócio feito.
"Em certas circunstâncias incomuns, pode não ser possível para os autores de chamadas descobertas de opções de estoque físico e de índice de ações obterem os títulos patrimoniais subjacentes para cumprir suas obrigações de liquidação após o exercício. Isso pode acontecer, por exemplo, no caso de Uma oferta bem-sucedida para todas ou quase todas as ações em circulação de um título subjacente ou se o comércio de um título subjacente for proibido ou suspenso. Em situações desse tipo, o OCC pode impor procedimentos especiais de liquidação do exercício. Esses procedimentos especiais, aplicáveis ​​apenas a As chamadas e somente quando um escritor atribuído é incapaz de obter o título subjacente, pode envolver a suspensão das obrigações de liquidação do titular e escritor e / ou a fixação de preços de liquidação em dinheiro em vez da entrega do título subjacente. OCC também pode proibir o exercício de puts por detentores que seriam incapazes de entregar a garantia subjacente no data de liquidação. Quando procedimentos especiais de liquidação de exercício são impostos, a OCC anunciará aos seus Membros de Compensação como as liquidações devem ser tratadas. Os investidores podem obter essas informações de suas corretoras. "
Eu acredito que isso confirma minha observação. Feliz em discutir se um leitor sente o contrário.

O que acontece com uma opção de compra de ações se ela expirar e você não a exercitar?
Verifique o valor e tome uma decisão sobre suas opções de ações antes que elas expirem.
As opções de ações dão a você o direito de comprar ações a um preço específico. Você pode ter uma opção negociada no mercado em sua conta de corretagem ou ter opções de seu empregador para comprar ações da empresa. Todas as opções negociadas no mercado, e muitas vezes opções de funcionários, têm datas de vencimento pelas quais você precisa decidir se deve ou não exercer seus direitos. O fator decisivo se resume ao "moneyness" de suas opções.
Funções de Opção.
Uma opção de ações dá a você o direito de comprar ações a um preço pré-definido. Na terminologia de mercado, o preço pelo qual você pode exercer uma opção é chamado de preço de exercício. Portanto, se você tiver uma opção com um preço de exercício de US $ 25, se você exercer a opção, pagará US $ 25 por ação. Não importa onde o preço real de mercado das ações esteja atualmente. Você pode ver que uma opção será mais valiosa à medida que o preço das ações subjacentes aumenta.
No dinheiro.
A relação entre o preço de exercício ou de exercício de suas opções e o preço de mercado atual do estoque determina muito do valor das opções. Se o preço das ações estiver acima do preço de exercício da opção, a opção será "in-the-money". Exercer a opção permitirá que você compre ações por menos do que você pode vendê-las na bolsa de valores. Se a ação estiver abaixo do preço de exercício, a opção é "out-of-the-money". Neste caso, não há razão financeira para exercer a opção, porque você pode comprar as ações mais baratas no mercado aberto.
Aproximando a expiração.
Se uma opção estiver fora do dinheiro na data de vencimento, a opção não terá valor e basicamente expirará sem valor e deixará de existir. Quando uma opção está dentro do dinheiro e a expiração se aproxima, você pode fazer um dos vários movimentos diferentes. Para opções negociáveis, o valor in-the-money será refletido no preço de mercado da opção. Você pode vender a opção para bloquear o valor ou exercer a opção de comprar as ações. Se você tiver opções dentro do dinheiro até o vencimento, seu corretor irá automaticamente exercê-las para você e você será o proprietário das ações na segunda-feira de manhã - as opções de mercado sempre expiram na sexta-feira. Para opções de ações para funcionários, você precisa ter certeza de exercer opções dentro do dinheiro antes que elas expirem. Normalmente, o corretor que lida com opções de ações para funcionários permitirá que você receba dinheiro pelo valor em dinheiro ou pelas ações.
Chamadas vs. Coloca.
As opções de ações de funcionários e as opções de compra negociadas no mercado dão a você o direito de comprar ações ao preço de exercício. Os mercados de opções também oferecem opções de venda, que dão a você o direito de vender ações a um preço pré-estabelecido. Uma opção de venda estará in-the-money se a ação estiver abaixo do preço de exercício e será automaticamente exercida pelo seu corretor se a opção tiver permissão para atingir a expiração. Se o preço da ação estiver acima do preço de exercício da opção de venda, a opção expirará sem valor.
Referências.
Sobre o autor.
Tim Plaehn escreve artigos e blogs sobre finanças, investimentos e investimentos desde 2007. Seu trabalho apareceu online em Seeking Alpha, Marketwatch e vários outros sites. Plaehn é bacharel em matemática pela US Air Force Academy.
Créditos fotográficos.
Polka Dot Imagens / Polka Dot / Getty Images.
Artigos relacionados.
O que significa exercer as opções de ações?
Opções de ações explicadas em inglês simples.
Você pode vender opções de compra compradas?
Como negociar opções de ações alavancadas.
Artigos populares.
Como tirar proveito de queda de teta em opções.
Como distinguir entre o valor intrínseco e a feira.
O que é uma opção expirada?
Posso comprar uma opção de ações e fechá-lo no dia seguinte?

Expiração de Opções Explicada.
Eles têm um limite de tempo.
Isso é completamente diferente de como as ações são negociadas.
Então, se você estiver indo para as opções de negociação, você vai ter que dominar os meandros da expiração de opções.
Este guia responderá a todas as perguntas.
Por que as opções Expiration (OpEx) são tão importantes?
Se você vem de um fundo de negociação direcional (significando longo ou curto), então você provavelmente só se concentra em onde um estoque ou mercado está indo.
Mas isso é apenas uma parte da equação de negociação da opção. É conhecido como delta.
Os verdadeiros riscos no mercado de opções vêm de duas coisas:
Theta - a mudança do preço de uma opção ao longo do tempo.
Gama - sua sensibilidade ao movimento de preços.
Uma falha em entender esses riscos significa que você colocará sua carteira em perigo. especialmente como abordagens de expiração de opções.
Se você está no escuro sobre a verdadeira mecânica da expiração de opções, certifique-se de ler isso antes de negociar outra opção.
Como funciona a expiração de opções?
Quando se trata disso, o mercado financeiro é tudo sobre contratos.
Se você comprar uma ação, é basicamente um contrato que lhe dá parte de uma empresa em troca de um preço.
Mas as opções não são sobre propriedade. É sobre a transferência ou risco.
É um contrato baseado em transações.
Existem dois tipos de opções, uma chamada e uma put.
E você tem dois tipos de participantes, compradores e vendedores.
Isso nos deixa com quatro resultados:
Se você é um comprador de opções, pode usar esse contrato a qualquer momento. Isso é conhecido como exercício do contrato.
Se você é um vendedor de opções, tem a obrigação de negociar ações. Isso é conhecido como atribuição.
No terceiro sábado do mês, se você tiver alguma opção que esteja no dinheiro, você será atribuído. Esse processo é conhecido como "liquidação".
A transação nessas opções é tratada entre você, seu corretor e a Corporação de Compensação de Opções. Você nunca vai lidar diretamente com o comerciante do outro lado da opção.
Se você tiver opções longas que estão no dinheiro, você começará automaticamente o processo de liquidação. Se você não quer que isso aconteça, você terá que chamar seu corretor.
Por que as opções Out of the Money não são atribuídas?
Cada opção tem um preço que o comprador pode comprar ou vender o estoque - isso é conhecido como o preço de exercício.
Se é "mais barato" obter o estoque no mercado, então por que você usaria a opção?
Se a ação estiver sendo negociada a US $ 79, o que faz mais sentido.
Comprando o estoque no mercado em $ 79?
Ou usando a opção de comprar o estoque em US $ 80?
O primeiro, claro.
Assim, ao expirar, essas opções fora do dinheiro expirarão sem valor.
Quais são as datas de expiração das opções?
Tecnicamente, a expiração ocorre no sábado. É quando a liquidação realmente ocorre. Mas como o mercado não é negociado no sábado, tratamos a sexta-feira como a data efetiva de validade.
Para contratos de opção mensais, a expiração é a terceira sexta-feira de cada mês.
Com a introdução de opções semanais no mix, agora temos opções que expiram a cada sexta-feira.
O CBOE tem um calendário prático que você pode baixar e imprimir para sua mesa.
Existem exceções?
Há um punhado de datas de expiração "patetas" em placas de opções específicas.
Para as opções mensais da SPX, elas param de ser negociadas na quinta-feira e o valor de liquidação é baseado em uma impressão de abertura na sexta-feira de manhã. Esses contratos são "liquidados em dinheiro", o que significa que não há atribuição verdadeira, mas, em vez disso, você analisa o valor intrínseco das opções e as converte em dinheiro.
Aqui é onde pode ficar estranho. As opções semanais da SPX são liquidadas na sexta-feira no fechamento. Então, se você está negociando em torno de OpEx com o SPX, você precisa verificar se é um contrato semanal ou mensal.
Como as opções são negociadas na expiração?
Quando analisamos o preço das opções, geralmente seguimos um modelo tradicional. Podemos ver as coisas que afetam o preço das opções, conhecidas como os gregos.
Mas quando o mercado entra na expiração de opções, coisas estranhas podem acontecer.
É muito semelhante comparando a física de partículas tradicional com o que acontece no nível quântico.
Há um conceito que chamo de "impulso gama".
Se você olhar para uma opção de compra na expiração, ela tem este perfil de risco:
Sim. É uma opção de compra.
Sabemos que, se a opção estiver fora do dinheiro, ela não terá exposição direcional (0 delta) e, se a opção estiver no dinheiro, ela se comportará como ação (100 delta).
observe dois valores diferentes para delta.
A gama de uma opção é a mudança do delta em relação ao preço.
Portanto, existe essa descontinuidade no preço de exercício - e o gama da opção pode ser representado por uma "função dirac". Isso é o que eu chamo de impulso gama.
não seja pego do lado errado disso.
Se você tem uma opção que muda do OTM para o ITM muito rapidamente, seus riscos mudam drasticamente.
E se eu não tiver dinheiro suficiente para cobrir a tarefa?
É aqui que fica interessante.
E é por isso que você precisa ser extremamente vigilante até a expiração.
Se você tem uma opção curta que vai no dinheiro para a expiração, você deve cumprir essa transação.
Se você não tiver capital suficiente, receberá uma chamada de margem na segunda-feira.
Você também tem risco de lacunas.
Isso aconteceu comigo em 2007.
Eu tinha um condor de ferro de tamanho decente no BIDU.
Isso foi antes de sua divisão 10: 1.
Eu encontrei no sábado que as opções curtas tinham expirado no dinheiro, e que agora eu tinha uma posição longa considerável no BIDU.
Eu tive sorte o suficiente para ver BIDU gap até a segunda-feira seguinte e eu saí para um ganho.
Mas. nunca mais. Certifique-se de que seus livros estão livres de todas as opções de dinheiro se você não quiser ser atribuído.
E se eu tiver uma ligação curta sem estoque?
Se você tiver uma chamada vendida, você receberá uma posição curta se você não tiver a ação já. Isso é conhecido como uma chamada "nua" em vez de uma chamada "coberta".
Margem para segurar este curto é determinada pelo seu corretor, e para eliminar o curto você terá que "comprar para fechar" nesse estoque.
E quanto às opções de fixação?
Você pode ser atribuído cedo?
Existem dois tipos de opções: americana e européia.
Com opções de estilo europeu, você não pode ser atribuído cedo.
Com estilo americano, você pode ser atribuído sempre que o comprador da opção se sentir assim.
E se eu não quiser ser designado?
Então você está entrando em expiração de opções com opções curtas que estão no dinheiro.
E você não quer ser curto ou ter ações.
Solução # 1: Nunca comece a expiração de opções com as opções de dinheiro. Seja proativo com seus negócios. Solução # 2: Feche completamente a opção no dinheiro. Isso pode ser difícil em expiração de opções como a liquidez vai secar e você será forçado a ter um preço pior. Solução 3: Role sua opção no prazo ou no preço. Esses tipos de testes, conforme detalhado no meu curso de negociação de opções, irão mover sua posição para um contrato diferente que tenha mais valor de tempo ou esteja fora do dinheiro. Estes são conhecidos como rolos de calendário, rolos verticais e rolos diagonais.
Uma boa regra é se a sua opção não tem valor extrínseco (prêmio de tempo), então você precisa ajustar sua posição.
Como ganhar dinheiro negociando em torno da expiração.
Por causa desse "impulso gama" do qual falamos anteriormente, os riscos e recompensas são muito maiores do que as opções normais tardias.
Existem dois grupos de negociações OpEx a considerar: estratégias de compra de opções e estratégias de venda de opções.
As estratégias de compra de opções tentam ganhar dinheiro se o estoque subjacente vê um movimento mais rápido do que as opções. O lucro provém tecnicamente da delta (exposição direcional), mas como é um longo comércio gama, sua exposição direcional pode mudar rapidamente levando a enormes lucros a muito curto prazo. O principal risco aqui é a queda do tempo.
As estratégias de venda de opções tentam ganhar dinheiro se a ação não se movimentar muito. Já que você está vendendo opções, você quer comprá-las de volta a um preço menor. E como o prêmio da opção cai muito rápido no OpEx, a maioria de seus lucros vem dos ganhos da theta. Seu principal risco é se a ação se mover contra você e sua exposição direcional acabar.
Opções Expiração Trading Strategy Examples.
Nós negociamos em torno do OpEx na IWO Premium. Aqui estão algumas das estratégias que usamos:
Compras semanais de straddle.
Este é um jogo de pura volatilidade. Se pensarmos que o mercado de opções é barato o suficiente e que o estoque está pronto para ser movido, compraremos os straddles semanais.
Como exemplo, um alerta de negociação foi enviado para comprar o stratdle AAPL 517.50 para 5,25. Se a AAPL visse mais de 5 pontos de movimento em qualquer direção, estaríamos no ponto de equilíbrio. Qualquer coisa mais seria lucro.
No dia seguinte, a AAPL movimentou 9 pontos, levando a um lucro de mais de US $ 400 por straddle:
Este comércio é arriscado porque tem a oportunidade de ter prejuízo total em menos de 5 dias. O dimensionamento de posições e o gerenciamento agressivo de riscos são fundamentais aqui.
Spread Sale Fades.
Quando uma ação individual for parabólica ou for vendida com dificuldade, tentaremos reduzir o comércio, seja comprando dinheiro dentro da opção ou vendendo spreads da OTM.
Com o mercado vendendo duro em dezembro e o VIX aumentando, o prêmio nos semanários da SPX era alto o suficiente para vendê-los. Por isso, um alerta comercial foi enviado para vender o SPX 1750/1745 spread de 0,90:
Quando o risco saiu do mercado, conseguimos captar todo o crédito no negócio.
Bilhetes de loteria.
São negócios de alto risco e alta recompensa que especulam estritamente na direção de uma ação. Geralmente, um estoque desenvolverá uma configuração técnica de curto prazo que parece resolver-se ao longo de horas em vez de dias. Devido a esse curto período de tempo, ficamos à vontade para comprar ligações semanais ou envios. Esses negócios são feitos apenas na sala de bate-papo, pois eles são rápidos e muito arriscados.
Estas são apenas algumas das negociações realizadas no IWO Premium Framework. Se você acha que é um ajuste certo para você, venha conferir nosso serviço de negociação.

6 erros de plano de ações de funcionários para evitar.
Veja como aproveitar ao máximo o plano de ações da sua empresa.
Planos de estoque.
Planos de estoque de planejamento financeiro.
Planos de estoque de planejamento financeiro.
Planos de estoque de planejamento financeiro.
Planos de estoque de planejamento financeiro.
Planos de estoque de planejamento financeiro.
Principais takeaways.
Não fique muito concentrado nas ações de seu empregador. Encontre maneiras de diversificar. Não adie o exercício de suas opções de ações até o último minuto, esperando o preço das ações subir. Se você perder o prazo, suas opções de ações expirarão sem valor. Se você deixar sua empresa devido a um novo emprego, demissão ou aposentadoria, normalmente não terá mais de 90 dias para exercer quaisquer subsídios de opções de ações existentes.
Opções de compra de ações e programas de compra de ações por funcionários podem ser boas oportunidades para ajudar a construir riqueza financeira em potencial. Quando gerenciados adequadamente, esses benefícios podem ajudar a pagar futuras despesas de faculdade, aposentadoria ou mesmo uma casa de férias.
Mas muitos investidores se atrapalham, não prestam atenção a datas críticas e administram de maneira desordenada as doações de opções de ações de funcionários. Como resultado, eles podem perder muitos benefícios que esses planos de opções de ações podem oferecer.
Para ajudar a maximizar os benefícios das opções de ações, evite cometer estes 6 erros comuns:
Erro # 1: Permitir que as opções de ações a dinheiro expirem.
Uma concessão de opção de compra de ações oferece a oportunidade de comprar um número predeterminado de ações da empresa de seu empregador a um preço pré-estabelecido, conhecido como exercício ou preço de exercício. Normalmente, há um período de carência que varia de 1 a 4 anos, e você pode ter até 10 anos para exercer suas opções de compra de ações.
Uma opção de ações é considerada "no dinheiro" quando o estoque de underquiling está sendo negociado acima do preço de exercício original. Digamos, hipoteticamente, que você tenha a opção de comprar mil ações de seu empregador a US $ 25 por ação. Se a ação estiver atualmente sendo negociada a US $ 50 por ação, suas opções seriam US $ 25 por ação. Se você os exercesse e vendesse imediatamente as ações a US $ 50, você desfrutaria de um lucro antes de impostos de US $ 25.000.
Você pode ficar tentado a adiar o exercício de suas opções de ações pelo maior tempo possível, na esperança de que o preço das ações da empresa continue subindo. Atrasar permitirá que você adie qualquer impacto fiscal da troca, e poderá aumentar os ganhos que você perceberá se exercer e depois vender as ações. Mas as concessões de opções de ações são uma proposta de uso ou perda, o que significa que você deve exercitar suas opções antes do final do período de expiração. Se você não agir a tempo, perderá a oportunidade de exercer a opção e comprar a ação ao preço de exercício. Quando isso acontece, você pode acabar deixando dinheiro na mesa, sem recurso.
Em alguns casos, as opções dentro do dinheiro expiram sem valor porque os funcionários simplesmente esquecem o prazo. Em outros casos, os funcionários podem planejar se exercitar no último dia possível, mas podem se distrair e, portanto, deixar de tomar as medidas necessárias.
"Pergunte a si mesmo quanto valor extra você pode obter, esperando até o último segundo para exercer o seu prêmio, e determinar se isso vale o risco de deixar o prêmio sem validade", diz Scott Senseney, vice-presidente sênior da Fidelity Stock Plan Services.
Considere estes fatores ao escolher o momento certo para exercitar suas opções de ações:
Quais são as suas expectativas para o preço das ações e para o mercado de ações em geral? Se você acha que o estoque atingiu o pico ou é provável que caia no futuro, considere exercitar e vender. Se você acha que pode continuar a subir, talvez queira exercitar e manter o estoque ou adiar o exercício de suas opções. Quanto tempo resta até que a opção de ações expire? Se você está dentro de 60 dias da expiração, pode ser hora de agir, para evitar o risco de deixar as opções expirarem sem valor. Verifique com seu empregador sobre quaisquer períodos de black-out ou outras restrições. Você estará na mesma faixa de impostos, ou mais alto ou mais baixo, quando estiver pronto para exercitar suas opções? Os impostos têm o potencial de consumir seus retornos, portanto, você pode querer exercitar e vender quando estiver na faixa de imposto mais baixa possível, embora esse seja apenas um fator a ser considerado na sua decisão.
Dica: Monitore sua programação de aquisição, mantenha suas informações de contato atualizadas e responda a quaisquer lembretes que você receber de seu empregador ou administrador do plano de ações.
Erro # 2: Falhar em entender as conseqüências fiscais das ISOs.
Existem dois tipos de concessões de opções de ações: opções de ações de incentivo (ISOs) e opções de ações não qualificadas (NSOs). Quando você recebe uma concessão da ISO, não há efeito fiscal imediato e você não precisa pagar imposto de renda regular ao exercer suas opções, embora o valor do desconto fornecido pelo empregador e o ganho possam estar sujeitos a imposto mínimo alternativo (AMT) .
No entanto, quando você vender ações da ação, você será obrigado a pagar impostos sobre ganhos de capital, assumindo que você vendeu as ações a um preço superior ao seu preço de exercício. Para se qualificar para a taxa de ganhos de capital a longo prazo, você deve manter suas ações pelo menos 1 ano a partir da data do exercício e 2 anos a partir da data da concessão.
Se você vender ações da ISO antes do período de manutenção exigido, isso é conhecido como uma disposição desqualificante. Nesse caso, a diferença entre o valor justo de mercado da ação no exercício (o preço de exercício) e o preço de concessão - ou o valor total do ganho na venda, se menor - será tributada como receita ordinária, e qualquer o ganho é tributado como ganho de capital. Para a maioria das pessoas, sua alíquota de imposto de renda comum é mais alta do que a taxa de imposto sobre ganhos de capital de longo prazo.
Embora os impostos sejam importantes, eles não devem ser sua única consideração. Você também precisa considerar o risco de que o preço das ações da sua empresa possa cair de seu nível atual. "Esteja ciente de sua situação fiscal, mas também entender como a empresa está realizando no mercado, porque também há riscos para continuar a manter as ações", diz Senseney. "Saber quais ações estão qualificadas para tratamento tributário especial, quais são os períodos de manutenção e exercer as opções de ações de acordo."
Dica: Consulte um consultor tributário antes de exercer as opções ou vender ações da empresa adquiridas por meio de um plano de remuneração em ações.
Erro # 3: Não saber regras de plano de ações quando você sair da empresa.
Quando você sai do seu empregador, seja devido a um novo emprego, demissão ou aposentadoria, é importante não deixar suas concessões de opções de ações para trás. De acordo com as regras do plano de ações da maioria das empresas, você não terá mais de 90 dias para exercitar quaisquer concessões de opções de ações existentes. Embora você possa receber um pacote de indenização que dura 6 meses ou mais, não confunda os termos desse pacote com a data de vencimento das concessões de opções de ações.
Se a sua empresa for adquirida por um concorrente ou se fundir com outra empresa, sua aquisição poderá ser acelerada. Em alguns casos, você pode ter a oportunidade de imediatamente exercer suas opções. No entanto, certifique-se de verificar os termos da fusão ou aquisição antes de agir. Descubra se as opções que você possui nas ações da sua empresa atual serão convertidas em opções para adquirir ações da nova empresa.
Dica: entre em contato com o RH para obter detalhes sobre suas concessões de opções de ações antes de sair do seu empregador ou se sua empresa se fundir com outra empresa.
Erro # 4: Concentrando muito de sua riqueza em ações da empresa.
Ganhar uma indenização na forma de ações da empresa ou opções para comprar ações da empresa pode ser altamente lucrativo, especialmente quando você trabalha para uma empresa cujo preço das ações está subindo há muito tempo. Ao mesmo tempo, você deve considerar se você tem muito de sua riqueza pessoal vinculada a uma única ação.
Por quê? Existem duas razões principais. Do ponto de vista do investimento, ter seus investimentos altamente concentrados em uma única ação, em vez de em uma carteira diversificada, expõe o excesso de volatilidade, com base nessa única empresa. Além disso, quando essa empresa também é seu empregador, seu bem-estar financeiro já está altamente concentrado nas fortunas dessa empresa, na forma de seu trabalho, seu salário, seus benefícios e, possivelmente, até mesmo suas economias para a aposentadoria.
Em segundo lugar, a história está repleta de empresas que anteriormente voavam alto e que mais tarde se tornaram insolventes. Quando a Enron entrou com pedido de falência em 1999, mais de US $ 1 bilhão em poupança para aposentadoria de funcionários evaporou no ar. Os funcionários da Lehman Brothers compartilharam um destino semelhante em 2008, assim como os trabalhadores da Radio Shack em 2015. Considere, também, que a renda do seu empregador paga suas contas mensais não discricionárias e seu seguro de saúde. Se a fortuna de sua empresa piorar, você pode ficar desempregado, sem seguro de saúde e sem ninho de ovos.
"O estoque de um plano de ações geralmente é um grande componente da remuneração anual de um funcionário, por isso é fácil para o seu portfólio se tornar excessivamente concentrado nas ações do seu empregador", diz Senseney. "Mas você precisa dar um passo para trás, considere como esses benefícios se encaixam em seus objetivos financeiros de longo prazo, como poupança, aposentadoria ou uma casa de férias, e desenvolvemos um plano para diversificar de acordo."
Dica: consulte um consultor financeiro para garantir que seus investimentos sejam apropriadamente diversificados e leia Pontos de vista sobre a fidelidade: O risco de uma carteira concentrada.
Erro # 5: Ignorando o plano de compra de ações da sua empresa.
Os planos de compra de ações dos funcionários (ESPPs) permitem que você compre as ações de seu empregador, geralmente com desconto do valor de mercado atual da ação. Esses descontos geralmente variam de 5% a 15%. Muitos planos também oferecem uma "opção de lookback", que permite comprar as ações com base no preço no primeiro ou no último dia do período da oferta, o que for menor. Se a sua empresa oferecer um desconto de 15% e o estoque subisse 5% durante o período, você poderia comprar a ação com um desconto de 20%, já um saudável ganho antes de impostos.
Infelizmente, alguns funcionários não aproveitam o ESPP da sua empresa. Se não estiver participando, você pode querer dar uma segunda olhada no seu ESPP.
Funcionários de nível de entrada, muitas vezes optam por sair do seu ESPP, observa Senseney. "Mas à medida que se estabilizarem em suas carreiras e mais seguras financeiramente, devem reconsiderar seu ESPP. Dependendo do desconto que sua empresa oferece, você pode estar passando a oportunidade de comprar as ações de sua empresa com um desconto significativo."
Dica: observe sua atual estratégia de poupança - incluindo fundos de emergência e economias para aposentadoria - e considere colocar algumas de suas economias em um ESPP. Você pode usar futuros aumentos para financiar o plano sem afetar seu estilo de vida.
Erro # 6: Falha ao atualizar as informações do beneficiário.
Assim como o seu plano 401 (k) ou qualquer IRA que você possua, seu formulário de designação de beneficiário permite que você determine quem receberá seus bens quando morrer - fora de sua vontade. Se você não fez nenhuma designação de beneficiário, sob a maioria das regras do plano, o executor (ou administrador) irá, de fato, tratar a compensação de capital como um ativo de sua propriedade.
Cada vez que você recebe um prêmio de equidade, seu empregador pedirá que você preencha um formulário de beneficiário. Muitas bolsas variam de 3 a 10 anos, durante os quais muitos fatores podem mudar em sua vida. Por exemplo, se você era solteiro quando recebeu uma concessão de opção, você pode ter nomeado um irmão ou pai como beneficiário. Mas, 5 anos depois, você pode ser casado e ter filhos, caso em que você provavelmente desejaria mudar seus beneficiários para seu cônjuge e / ou filhos. O mesmo vale se você fosse casado e se divorciasse, ou se divorciasse e se casasse novamente. É importante sempre atualizar seus beneficiários.
Dica: revise seus beneficiários por seus prêmios de patrimônio - assim como suas contas de aposentadoria - anualmente.
Próximos passos a serem considerados
Para perguntas ou para falar com um consultor de fidelidade, ligue para 800-544-9354.
Visite o site de recursos do plano de estoque.
Aprenda a aproveitar ao máximo as ações da empresa.
Artigos relacionados.
Quanto mais você economizar, menos precisará pedir emprestado. Aqui estão algumas dicas para pais e alunos.
O caminho certo reduz impostos, evita penalidades e não prejudica a ajuda financeira.
Saiba como casais do mesmo sexo podem gerenciar decisões financeiras para testamentos, trusts e presentes.
Conheça esses 6 fatores de sucesso para ajudá-lo a envelhecer.

Data de vencimento (derivativos)
O que é uma 'Data de Expiração (Derivativos)'
Uma data de vencimento em derivativos é o último dia em que um contrato de opções ou futuros é válido. Quando os investidores compram opções, os contratos lhes dão o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender os ativos a um preço predeterminado, chamado preço de exercício, dentro de um determinado período de tempo, que é anterior à data de vencimento. Se um investidor optar por não exercer esse direito, a opção expira e se torna inútil, e o investidor perde o dinheiro pago para comprá-lo.
BREAKING DOWN 'Data de expiração (derivativos)'
Algumas opções têm uma provisão de exercício automática. Estas opções são automaticamente exercidas se estiverem dentro do dinheiro no momento da expiração. A Corporação de Compensação de Opções (OCC) exerce automaticamente uma opção de compra ou venda de pelo menos um centavo no dinheiro.
Expiração e Valor da Opção.
Em geral, quanto mais tempo um estoque tiver que expirar, mais tempo ele terá para atingir seu preço de exercício, o preço pelo qual a opção se torna valiosa. De fato, a queda de tempo é representada pela palavra theta na teoria de precificação de opções. Theta é uma das quatro palavras gregas usadas para referenciar os drivers de valor em derivativos. Os outros três "gregos" são delta, gama e vega. Todas as outras coisas são iguais, quanto mais tempo uma opção tiver até a expiração, mais valiosa ela será.
Existem dois tipos de produtos derivados, chamadas e puts. As chamadas conferem ao titular o direito, mas não a obrigação, de comprar uma ação se atingir um determinado preço de exercício até a data de vencimento. Coloca ao titular o direito, mas não a obrigação, de vender uma ação se atingir um determinado preço de exercício até a data de expiração. É por isso que a data de expiração é tão importante para os operadores de opções. O conceito de tempo está no coração do que dá às opções o seu valor. Após o put ou call expirar, ele não existe. Em outras palavras, uma vez que o derivativo expira, o investidor não retém quaisquer direitos que acompanhem a posse da chamada ou da colocação.

Ciclos de Expiração da Opção de Compra de Ações.
Decidir negociar uma opção de ações requer a escolha de um mês de vencimento. Como as estratégias de opções exigem modificações durante a vida de um negócio, você precisa saber em que meses as opções irão expirar. O mês de vencimento que você escolher terá um impacto significativo no sucesso potencial de qualquer negociação de opção, por isso é importante entender como as bolsas decidem quais meses de vencimento estão disponíveis para cada ação.
A qualquer momento, há pelo menos quatro meses de expiração diferentes disponíveis para cada ação em que as opções são negociadas. A razão para isso é que quando as opções de ações começaram a ser negociadas em 1973, o Chicago Board Options Exchange (CBOE) decidiu que haveria apenas quatro meses em que as opções poderiam ser negociadas a qualquer momento. Mais tarde, quando os títulos de longo prazo de antecipação de ações (LEAPS) foram introduzidos, foi possível que as opções fossem negociadas por mais de quatro meses. (Para leitura em segundo plano sobre opções, consulte o Tutorial Básico de Opções.)
Nem todos os estoques negociam as mesmas opções.
Você deve ter notado que nem todas as ações têm os mesmos meses de vencimento disponíveis. Vejamos os meses de vencimento disponíveis a partir de setembro de 2008 para três diferentes ações:
Microsoft (Nasdaq: MSFT), CitiGroup (NYSE: C) e Progressive (NYSE: PGR).
Microsoft: setembro de 2008, outubro de 2008, janeiro de 2009, abril de 2009, janeiro de 2010 e janeiro de 2011.
Progressivo: setembro de 2008, outubro de 2008, novembro de 2008 e fevereiro de 2009.
CitiGroup: setembro de 2008, outubro de 2008, dezembro de 2008, janeiro de 2009, março de 2009, janeiro de 2010 e janeiro de 2011.
A primeira coisa que você pode notar é que todos os três têm opções de setembro e outubro disponíveis. Em seguida, tanto a Microsoft quanto o CitiGroup têm opções disponíveis em janeiro de 2009, janeiro de 2010 e janeiro de 2011, enquanto a Progressive não. Mas então fica mais confuso. Para o terceiro mês fora, nenhum dos meses corresponde aos de nenhum dos outros dois. E o CitiGroup tem um mês extra de negociação: março de 2009. Exatamente como as bolsas decidem quais meses de vencimento devem estar disponíveis para cada ação?
Para responder a essa pergunta, você precisa entender o histórico de como as trocas gerenciaram os ciclos de expiração da opção. Quando as opções de ações começaram a ser negociadas, cada ação foi atribuída a um dos três ciclos: janeiro, fevereiro ou março. Não há nenhum significado sobre qual ciclo um estoque foi atribuído - foi puramente aleatório.
As ações atribuídas ao ciclo de janeiro tinham opções disponíveis apenas no primeiro mês de cada trimestre: janeiro, abril, julho e outubro. As ações atribuídas ao ciclo de fevereiro tiveram apenas os meses intermediários de cada trimestre disponíveis: fevereiro, maio, agosto e novembro. As ações do ciclo de março tiveram os meses finais de cada trimestre disponíveis: março, junho, setembro e dezembro.
Os Ciclos de Expiração Modificados.
À medida que as opções ganhavam popularidade, logo ficou claro que tanto os corretores de pregão quanto os investidores individuais preferiam negociar ou fazer hedge para prazos mais curtos. Assim, as regras originais foram modificadas e, em 1990, o CBOE decidiu que todas as ações teriam sempre o mês atual mais o mês seguinte disponível para negociação. É por isso que todas as três ações no exemplo acima têm opções de setembro e outubro disponíveis.
Cada ação tem pelo menos quatro meses de vencimento. Sob as novas regras, os dois primeiros meses são sempre os dois meses próximos, mas para os dois meses mais distantes, as regras usam os ciclos originais.
Pode ajudar a ver um exemplo. Digamos que é o começo de janeiro e estamos analisando um estoque atribuído ao ciclo de janeiro. De acordo com as regras mais recentes, há sempre o mês atual mais o mês seguinte disponível, então janeiro e fevereiro estarão disponíveis. Como quatro meses devem ser negociados, os próximos dois meses do ciclo original seriam abril e julho. Assim, as ações terão opções disponíveis em janeiro, fevereiro, abril e julho.
O que acontece quando janeiro expira? Fevereiro já está negociando, de modo que simplesmente se torna o contrato de quase um mês. Como os dois primeiros meses devem ser negociados, março começará a ser negociado no primeiro dia de negociação após a data de expiração de janeiro. Portanto, os quatro meses agora disponíveis são fevereiro, março, abril e julho.
Agora vem a parte complicada: quando as opções de fevereiro expiram, março se torna o contrato atual. O mês seguinte, abril, já está sendo negociado. Mas com os contratos de março, abril e julho, são apenas três meses de vencimento, e precisamos de quatro. Então, voltamos ao ciclo original e adicionamos outubro porque é o próximo mês no ciclo de janeiro depois de julho. Assim, as opções de março, abril, julho e outubro estarão disponíveis agora. O mesmo raciocínio determina quais meses estão sendo negociados para as ações nos ciclos de fevereiro e março.
Se uma ação tiver LEAPS disponível, mais de quatro meses de vencimento estarão disponíveis. Apenas as ações mais populares têm LEAPS disponíveis. É por isso que, no nosso exemplo acima, a Microsoft e o CitiGroup as tinham, enquanto a Progressive não. (Para leitura em segundo plano em LEAPS, consulte Uso de opções em vez de patrimônio, Uso de LEAPS com coleiras e Uso de LEAPS em uma gravação de chamada coberta.)
Depois de entender o ciclo de opção básico, adicionar LEAPS não é difícil. LEAPS são opções de longo prazo que, com algumas exceções, não têm mais de três anos e geralmente são negociadas com uma data de expiração de janeiro. Se uma ação tiver LEAPS, novas LEAPS serão emitidas em maio, junho ou julho, dependendo do ciclo ao qual a ação é atribuída.
Quando é hora de adicionar (ou ir além) de janeiro na rotação normal (sem incluir o contrato atual ou de curto prazo), o LEAPS de janeiro que foi "atingido" se torna uma opção normal, o que também significa que o símbolo raiz muda e um novo ano LEAPS é adicionado. Vamos voltar e ver nossos exemplos originais e analisar o que aconteceu com a Microsoft e o CitiGroup.
Para a Microsoft, voltamos para maio de 2008. Os meses disponíveis para a Microsoft foram em maio de 2008, junho de 2008, julho de 2008, outubro de 2008, janeiro de 2009 e janeiro de 2010. Quando as opções de maio expiraram, outro mês precisou ser adicionado. Os dois meses da frente, junho e julho, já estavam sendo negociados, assim como o próximo mês do ciclo: outubro. Então, seguindo as regras do ciclo de janeiro, precisaríamos adicionar o mês de vencimento de janeiro.
Para uma ação que não tivesse LEAPS, nenhuma ação adicional seria necessária, e seria negociada nos quatro meses de junho, julho, outubro e janeiro de 2009. Mas a Microsoft já tinha a LEAPS que expira em janeiro de 2009. Então, ao contrário, convertido em opções padrão (com uma mudança de símbolo acompanhante) e janeiro de 2011 foram adicionadas LEAPS.
Nada fora do comum aconteceu com o CitiGroup quando as opções de maio expiraram, já que está no ciclo de março. Junho já estava negociando, então apenas o mês de julho teve que ser adicionado. Após o vencimento de maio, o CitiGroup agora negociava os meses de junho, julho, setembro e dezembro, além da LEAPS em janeiro de 2009 e 2010.
Mas vamos seguir o que acontece após o vencimento de junho. Para as opções regulares, julho, setembro e dezembro já estavam sendo negociados, então tudo o que eles precisavam fazer era adicionar o segundo mês da frente: agosto. Mas para as ações do ciclo de março, como o CitiGroup, as LEAPS de janeiro de 2009 foram convertidas em opções padrão após a data de vencimento de junho, e as LEAPS de janeiro de 2011 foram introduzidas na mesma época.
Assim, na segunda-feira após o vencimento de junho, o Citigroup teve opções de negociação em julho, agosto, setembro, dezembro e janeiro de 2009, bem como as LEAPS em janeiro de 2010 e janeiro de 2011. As ações do ciclo três seguem o mesmo procedimento. converter em opções regulares após a data de vencimento de julho e as LEAPS de 2011 são adicionadas.
Como você pode dizer em que ciclo um estoque está?
Dito isso, você tem que ter cuidado se o terceiro mês for janeiro. Enquanto isso pode realmente significar que o estoque está no ciclo de janeiro, qualquer ação com LEAPS também terá negociação de opções de janeiro. Nesse caso, você precisa olhar mais para fora para ver qual é o quarto mês para confirmar em qual ciclo o estoque está. No exemplo acima, a Microsoft tem abril disponível, por isso sabemos com certeza que está no ciclo de janeiro.
Ciclos de expiração de opções para estoques podem parecer um pouco confusos, mas se você demorar um pouco para entendê-los, eles se tornam uma segunda natureza. Como você pode precisar fazer ajustes durante a vida útil de um negócio, pode ser muito importante saber quais meses de expiração estarão disponíveis no futuro. Compreender os ciclos de expiração é apenas mais uma maneira de ajudá-lo a aumentar sua taxa de sucesso ao negociar opções.

No comments:

Post a Comment