Thursday 12 April 2018

Opções de ações não qualificadas e previdência social


Exercício de opções de ações não qualificadas.
O que você precisa saber ao exercer opções de ações não qualificadas.
Sua opção de ações não qualificadas lhe dá o direito de comprar ações a um preço especificado. Você exerce esse direito quando notifica seu empregador sobre sua compra, de acordo com os termos do contrato de opção. As consequências fiscais precisas do exercício de uma opção de ações não qualificadas dependem da maneira de exercer a opção. Mas, em geral, você relatará uma renda compensatória igual ao elemento de barganha no momento do exercício.
Nota: As regras descritas aqui se aplicam se o estoque for adquirido quando você o receber. Geralmente, o estoque é adquirido se você tiver um direito irrestrito de vendê-lo, ou você pode sair do seu trabalho sem abrir mão do valor do estoque. Veja quando o estoque é investido. Se a ação não for adquirida quando você exercer a opção, aplique as regras para ações restritas descritas em Compra de Ações do Empregador e na Seção 83b Eleição.
Elemento de barganha.
O elemento de barganha no exercício de uma opção é a diferença entre o valor do estoque na data de exercício e o valor pago pela ação.
Exemplo: você tem uma opção que lhe dá o direito de comprar 1.000 ações de ações por US $ 15 por ação. Se você exercer a opção inteira em um momento em que o valor do estoque é de US $ 40 por ação, o elemento de barganha é de US $ 25.000 (US $ 40.000 menos US $ 15.000).
O valor do estoque deve ser determinado a partir da data do exercício. Para ações negociadas publicamente, o valor é geralmente determinado como a média entre as vendas relatadas altas e baixas para aquela data. Para empresas de capital fechado, o valor deve ser determinado por outros meios, talvez por referência a transações privadas recentes nas ações da empresa ou a uma avaliação geral da empresa.
Elemento de barganha como receita.
O elemento de barganha no exercício de uma opção recebida pelos serviços é considerado como remuneração compensatória. No exemplo acima, você informaria $ 25.000 de receita, como se a empresa tivesse pago um bônus em dinheiro de $ 25.000. Você não tem permissão para tratar esse valor como ganho de capital.
O valor do imposto que você pagará depende da sua faixa de imposto. Se a quantia inteira cair na faixa de 30%, por exemplo, você pagará US $ 7.500 (mais qualquer imposto de renda estadual ou local). Se você exercer uma opção grande, é provável que parte da renda suba para uma faixa de imposto maior do que a usual.
O importante para se concentrar - antes do tempo, se possível - é que você tem que reportar essa receita, e pagar o imposto, mesmo se você não vender a ação. Você não recebeu nenhum dinheiro; Na verdade, você pagou em dinheiro para exercer a opção, mas ainda tem que arranjar dinheiro adicional para pagar o IRS. Essa é uma das razões pelas quais o planejamento antecipado é importante para lidar com as opções.
Retenção.
Se você é um empregado (ou era funcionário quando recebeu a opção), a empresa é obrigada a negar quando exercer sua opção. É claro que a obrigação de retenção deve ser satisfeita em dinheiro. O IRS não aceita ações de ações! Existem várias maneiras pelas quais a empresa pode lidar com o requisito de retenção. O mais comum é simplesmente exigir que você pague a quantia retida em dinheiro no momento em que exerce a opção.
Exemplo: Você tem a opção de comprar 1.000 ações por US $ 15 por ação, quando elas valem US $ 40 por ação. A empresa exige que você pague US $ 15.000 (o preço de exercício das ações) mais US $ 9.000 para cobrir os requisitos estaduais e federais de retenção.
O montante pago deve cobrir a retenção do imposto de renda federal e estadual e a participação do funcionário nos impostos sobre o emprego. O montante pago como retenção na fonte de imposto de renda será um crédito contra o imposto que você deve ao reportar a receita no final do ano. Esteja preparado: o montante de retenção exigido não será necessariamente grande o suficiente para cobrir o valor total do imposto. Você pode receber um imposto em 15 de abril, mesmo que tenha pago a retenção no momento em que exerceu a opção, porque o montante retido na fonte é apenas uma estimativa do imposto real.
Não empregados.
Se você não é funcionário da empresa que concedeu a opção (e não era funcionário quando recebeu a opção), a retenção não será aplicada quando você a exercitar. A receita deve ser informada a você no Formulário 1099-MISC, em vez do Formulário W-2. Lembre-se de que isso é uma compensação pelos serviços. Em geral, essa renda estará sujeita ao imposto por conta própria, bem como ao imposto de renda federal e estadual.
Base e período de detenção.
É importante acompanhar sua base em estoque porque isso determina quanto ganho ou perda você reporta ao vender a ação. Quando você exerce uma opção não qualificada, sua base é igual ao valor que você pagou pela ação, mais a quantia de receita que você reporta para exercer a opção. No exemplo que estamos usando, sua base seria de US $ 40 por ação. Se você vender as ações em uma data posterior por US $ 45 por ação, seu ganho será de apenas US $ 5 por ação, mesmo que você pague apenas US $ 15 por ação pela ação. O ganho será ganho de capital, não renda de compensação.
Para determinados fins limitados (particularmente sob as leis de valores mobiliários), você é tratado como se fosse o dono da ação durante o período em que manteve a opção. Mas essa regra não se aplica quando você está determinando qual categoria de ganho ou perda você tem quando vende a ação. Você tem que começar a partir da data que você comprou o estoque, exercendo a opção, e mantenha por mais de um ano para obter ganho de capital a longo prazo.
Outros métodos de exercício
A descrição acima supõe que você exerceu sua opção não qualificada pagando em dinheiro. Existem dois outros métodos de exercício de opções que às vezes são usados. Um é o chamado exercício "sem dinheiro" de uma opção. O outro envolve o uso de ações que você já possui para pagar o preço de exercício sob a opção. Esses métodos e suas conseqüências tributárias são descritos nas páginas a seguir.

Eu pago impostos sobre as opções de ações da FICA?
Os impostos do FICA fornecem fundos para a Previdência Social e Medicare. Você paga esses impostos sobre a renda salarial. Quando você recebe e exerce opções de ações de seu empregador, alguns de seus valores podem ser tratados como salários, caso em que os impostos do FICA serão aplicados. Depende do tipo de opção de ações que você recebe.
Dois tipos de opções.
Uma opção de compra de ações é um contrato que lhe dá a oportunidade de comprar ações por um preço definido, chamado preço de exercício ou preço de exercício. Você não precisa comprar as ações. É sua escolha fazer isso, e é por isso que eles são chamados de "opções" & quot; Os empregadores geralmente dão dois tipos de opções: estatutária e não estatutária. As opções estatutárias qualificam-se para tratamento fiscal especial e incluem "incentivo". opções de compra de ações e opções outorgadas por um plano de compra de ações de funcionários. Opções não estatutárias são aquelas que não se qualificam para tratamento especial. Eles também são chamados de opções não qualificadas.
Apenas um tipo envolve o FICA.
As distinções legais entre opções estatutárias e não estatutárias são de certa forma técnicas e baseiam-se em coisas como quem recebe as opções, como o preço de exercício é definido e as regras para o exercício das opções. Seu empregador pode dizer que tipo você tem. Quando se trata do FICA e das opções de ações, o importante é saber que você não precisa pagar impostos sobre as opções de ações estatutárias, mas provavelmente pagará a eles opções não estatutárias.
Lucro tributável no exercício.
Faz sentido exercer uma opção de ações somente se o preço de exercício for menor do que o preço real da ação. Seria um disparate dispendioso exercer uma opção de compra de ações a, digamos, US $ 10 por ação se a ação estivesse sendo vendida por apenas US $ 9. Com opções não estatutárias, a diferença ou & quot; spread & quot; entre o preço de exercício e o preço da ação é tratado como renda salarial, e isso significa que você tem que pagar impostos FICA sobre ele. Por exemplo, digamos que você tenha uma opção não estatutária para 1.000 ações com um preço de exercício de US $ 10, e as ações estão sendo negociadas atualmente a US $ 15 por ação. O exercício da opção produz lucro tributável de US $ 5 por ação, ou US $ 5.000.
Pagando o imposto.
Quando você exerce opções não estatutárias, você deve os impostos do FICA sobre o spread. A partir de 2015, a taxa é de 6,2 por cento para a Segurança Social e 1,45 por cento para o Medicare. Você também terá que pagar imposto de renda sobre o spread. Se você segurar as ações e vendê-las mais tarde, qualquer lucro adicional que você fizer é tratado como um ganho de capital, e não como receita ordinária. Nenhum imposto FICA será aplicado a essa parte do seu lucro.

Tributação de Opções de Ações de Empregados.
Opções de incentivo e não qualificadas são tributadas de maneira diferente.
Existem dois tipos de opções de ações para funcionários, opções de ações não qualificadas (NQs) e opções de ações de incentivo (ISOs). Cada um deles é taxado de forma bem diferente. Ambos estão cobertos abaixo.
Tributação de opções de ações não qualificadas.
Quando você exerce opções de ações não qualificadas, a diferença entre o preço de mercado da ação e o preço de concessão (chamado de spread) é contabilizada como receita de ganho ordinário, mesmo que você exerça suas opções e continue a manter a ação.
A renda obtida está sujeita a impostos sobre a folha de pagamento (Previdência Social e Medicare), bem como impostos sobre a renda, de acordo com a alíquota aplicável.
Você paga dois tipos de impostos sobre a folha de pagamento:
OASDI ou Previdência Social - que é de 6,2% sobre os ganhos até a base de benefícios da Previdência Social que é de $ 118.500 em 2015 HI ou Medicare - que é de 1,45% sobre todos os rendimentos auferidos mesmo que excedam a base de benefícios.
Se o seu rendimento ganho para o ano já exceder a base de benefícios do que os seus impostos sobre os salários em relação ao ganho do exercício de suas opções de ações não qualificadas, serão apenas 1,45% atribuíveis ao Medicare.
Se o seu rendimento acumulado no ano já não exceder a base de benefícios do que quando você exerce opções de ações não qualificadas, você pagará um total de 7,65% sobre os ganhos até que sua renda recebida atinja a base de benefícios de 1,45%. ganhos sobre a base de benefícios.
Você não deve exercer as opções de ações para funcionários estritamente com base em decisões fiscais.
No entanto, tenha em mente que, se você exercer opções de ações não qualificadas em um ano em que não possui outras receitas, pagará mais impostos sobre salários do que os que pagaria se os exercesse em um ano em que tenha outras fontes de renda já excedem a base de benefícios.
Além dos impostos sobre a folha de pagamento, todas as receitas do spread estão sujeitas ao imposto de renda comum.
Se você mantiver o estoque após o exercício, e ganhos adicionais além do spread forem alcançados, os ganhos adicionais são tributados como um ganho de capital (ou como uma perda de capital se o estoque cair). No Guia Fiscal para investidores da Fairmark, você pode encontrar detalhes adicionais sobre impostos que se aplicam quando você exerce opções de ações não qualificadas.
Tributação de opções de ações de incentivo.
Ao contrário das opções de ações não qualificadas, o ganho em opções de ações de incentivo não está sujeito a impostos sobre a folha de pagamento. No entanto, está, obviamente, sujeito a imposto e é um item de preferência para o cálculo AMT (imposto mínimo alternativo).
Quando você exerce uma opção de ações de incentivo, existem algumas possibilidades fiscais diferentes:
Você exerce as opções de ações de incentivo e vende as ações dentro do mesmo ano civil. Nesse caso, você paga imposto sobre a diferença entre o preço de mercado na venda e o preço de concessão na sua taxa de imposto de renda comum.
Regras fiscais podem ser complexas. Um bom profissional de impostos e / ou planejador financeiro pode ajudá-lo a estimar os impostos, mostrar quanto você terá após o pagamento de todos os impostos e fornecer orientações sobre como acelerar o exercício de suas opções para pagar o menor imposto possível .

A renda do exercício das opções de ações afeta os benefícios da seguridade social?
Mais artigos.
As opções podem ser doações do seu empregador ou contratos que você comprou no mercado. Se você estiver recebendo benefícios da Previdência Social ao exercer as opções de compra ou venda de ações, isso poderá afetar seus benefícios. As regras relevantes são definidas pela Administração da Previdência Social e pela Receita Federal. O impacto sobre seus benefícios, se houver, depende da sua idade, renda e do tipo de opções que você exerce.
Regras de Segurança Social.
A renda pode afetar o valor do seu Seguro Social quando você escolhe começar os benefícios antes de atingir a idade de aposentadoria completa, que era 66 anos a partir de 2013. Você pode começar os benefícios logo no mês que você completa 62 anos. é uma compensação pelo trabalho. As receitas de outras fontes, como investimentos, juros ou pensões, não afetam seu valor de benefício. Quando atingir a idade de aposentadoria completa, a renda restante não afeta o tamanho do seu cheque de benefício, independentemente de sua origem.
Opções Lucros como Ganhos de Capital.
Quando você exerce opções de ações que você comprou no mercado, qualquer lucro que você fizer é considerado ganho de capital. Como tal, esses lucros não são considerados como compensação pelo trabalho e, portanto, não afetam o valor de seus benefícios da Previdência Social. Os lucros que você recebe de opções de ações de incentivo concedidas pelo empregador também são considerados ganhos de capital, desde que o exercício ocorra pelo menos um ano após a concessão das opções e você detenha as ações por mais um ano.
Opções não qualificadas.
O exercício de um segundo tipo de opções, opções de ações de funcionários não qualificadas, pode afetar o valor dos benefícios do Seguro Social que você recebe antes de atingir a idade de aposentadoria completa. A diferença entre o preço de exercício que você paga pela ação e o preço de mercado das ações no dia do exercício é considerada como remuneração e está incluída nos seus ganhos no formulário W-2. Consequentemente, a Administração da Previdência Social conta isso como renda do trabalho. A partir de 2013, se você estiver recebendo benefícios de aposentadoria antes de sua idade de aposentadoria completa e sua renda de trabalho exceder um limite de $ 15.120 no ano civil, seus benefícios serão reduzidos em $ 1 para cada $ 2 acima do limite.
Benefícios tributáveis.
O IRS não considera os benefícios do Seguro Social tributáveis, desde que sua renda não exceda certos limites. O exercício das opções de ações pode afetar seus benefícios, tornando-os tributáveis ​​se os lucros do exercício aumentarem sua renda acima desses limites. Para ver se esse é o caso, adicione 50% do seu valor anual de benefício à sua renda bruta ajustada, incluindo a renda das opções. Se você registrar como único e o total exceder US $ 25.000, alguns dos seus benefícios serão tributáveis. Se você é casado e registra um retorno conjunto, o limite é de US $ 32.000.
Referências (6)
Sobre o autor.
Com sede em Atlanta, Geórgia, W D Adkins escreve profissionalmente desde 2008. Ele escreve sobre negócios, finanças pessoais e carreiras. Adkins possui mestrado em história e sociologia pela Georgia State University. Ele se tornou um membro da Sociedade de Jornalistas Profissionais em 2009.

Pergunte a um consultor.
Assessor responde.
Chris Winn.
Ótima pergunta! Você provavelmente exerceu suas opções de ações antes de sua idade de aposentadoria completa (66 a 67 anos, dependendo de quando nasceu) e seu empregador informou à administração da previdência social. Suas opções são geralmente consideradas renda quando exercidas, portanto, eles reduziram seu benefício porque você parece fazer muita renda.
Você deve entrar em contato com seu empregador e ver como eles codificaram o exercício de opções de ações da NQ e, em seguida, pedir ajuda ao seu CPA. De acordo com o IRS Publication 957, o seu estoque NQ.
Joseph Alfonso.
Assumindo que não há renda auferida no mesmo ano, você NÃO deve ter nenhum benefício retido devido ao exercício das opções de ações. Isso não é ganho de renda e não conta contra o teste de ganhos anuais em vigor antes de sua idade de aposentadoria completa. Apenas a renda do emprego é contada para o teste de ganhos.
Este é um trecho da publicação da SSA que trata disso:
Para os limites de rendimentos, não contabilizamos receitas como outros benefícios do governo,
ganhos de investimento, juros, pensões, anuidades e capital.
Craig Smalley.
Opções de ações são tratadas como salários W-2. Você só pode ganhar US $ 14.500 em um ano antes de perder os benefícios do Seguro Social.
Craig W. Smalley, E. A.
Admitido para praticar antes do Internal Revenue Service.
Consultor de contato.
Perguntas relacionadas.
Os conselhos personalizados, o conteúdo e as ferramentas da NerdWallet garantem que você receba mais do seu dinheiro.
Disclaimer: NerdWallet se esforça para manter suas informações precisas e atualizadas. Essas informações podem ser diferentes das que você vê quando visita uma instituição financeira, um provedor de serviços ou um site de um produto específico. Todos os produtos financeiros, produtos e serviços de compras são apresentados sem garantia. Ao avaliar ofertas, revise os Termos e Condições da instituição financeira. Ofertas pré-qualificadas não são vinculativas. Se você encontrar discrepâncias com sua pontuação de crédito ou informações do seu relatório de crédito, entre em contato diretamente com a TransUnion®.

Opções de ações não qualificadas e previdência social
Assunto: Empregador não qualificado anteriormente.
Data: 3 de maio de 2003.
Um indivíduo era empregado por uma empresa da qual ele possuía opções de ações não qualificadas. Após o término do emprego, o indivíduo exercia algumas das opções não qualificadas e as vendia no mesmo dia. O ex-empregador enviou ao indivíduo um Formulário 1099-MISC para compensação de não-funcionário & # 8221; pela diferença entre o valor justo de mercado da ação e o preço pago pela ação.
O indivíduo está sujeito a imposto de auto-emprego (ou seja, tanto a parte do empregador e empregado do imposto FICA / Medicare) para esta compensação? Não é o antigo empregador responsável pela parte do empregador dos impostos de seguridade social e de assistência médica como esses salários. resultou do emprego na empresa?
A empresa não irá rever para um W-2.
Muito obrigado
Data: 30 de maio de 2003.
A explicação do IRS para os regulamentos propostos emitidos no final de 2001 relativos à retenção para os ISOs e ESPPs apontam para a definição de salários ao abrigo dos regulamentos.
Para retenção de imposto de renda, na seção 31.3401 (a) -1 (a) (5) dos regulamentos do Tesouro, a Remuneração por serviços, a menos que tal remuneração seja especificamente prevista pelo estatuto, constitui salário mesmo que no momento do pagamento a relação de empregador e empregado não existe mais entre a pessoa em cujo emprego os serviços foram prestados e o indivíduo que os executou. & # 8221;
Uma regra semelhante aplica-se sob as Secções 31.3121 (a) -1 (i) e 31.3306 (b) -1 (i) do Regulamento do Tesouro para retenção na fonte do FICA e impostos FUTA.
Há uma exceção quando uma opção é exercida após o ano de falecimento de um funcionário falecido. (Declaração de receita 86-109.)
Eu não trabalho extensivamente na área de relatórios de imposto sobre folha de pagamento. Os empregadores devem procurar seu próprio conselho nessa área.

No comments:

Post a Comment